- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
Quero consultar ou alterar o meu plano de energia atual
O que é o meu plano de energia?
O seu plano de energia consiste no serviço de eletricidade, de gás natural ou ambos que contratualizou connosco. A cada plano está associado um desconto de eletricidade e /ou gás natural e poderá ter associada uma forma de pagamento e/ou fatura eletrónica.
Pode sempre consultar as condições do seu plano de energia em vigor através da sua área de cliente. Para isso, siga os seguintes passos:
- selecione o contrato cujas condições pretende consultar;
- aceda a Faturas e pagamentos;
- aqui consegue ver e fazer alterações ao seu contrato;
Caso pretenda, poderá alterar o seu plano de energia a qualquer momento. No entanto, deve assegurar-se que o novo plano que está a contratar lhe é mais vantajoso que o anterior.
Para alterar o seu plano de energia:
1. Consulte os planos de energia e serviços da EDP no mercado livre;
2. Selecione o plano que melhor se adequa às suas necessidades;
3. Clique no botão Aderir correspondente ao plano que selecionou;
4. Introduza os seus dados e do local de consumo necessários e clique no botão Seguinte, no final da página;
5. Confirme as suas opções.
Alternativamente, poderá solicitar a alteração do seu plano de energia através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.
Saiba aqui como são comunicadas as alterações às condições contratuais dos seus contratos de energia.
Mais pesquisadas
Quero consultar ou alterar dados pessoais do meu contrato
Pode consultar ou alterar os seus dados pessoais através da sua área de cliente, por telefone ou deslocando-se a uma loja ou agente. Saiba também como pode mudar o titular do seu contrato e que dados precisa para fazê-lo.
Quero consultar ou alterar as características do meu contrato
Pode consultar o seu contrato em detalhe e alterar algumas das suas opções, nomeadamente a potência contratada, a opção horária, o meio de pagamento e o tipo de fatura na sua área de cliente.
Vou mudar de casa. O que devo fazer para continuar a ser cliente EDP Comercial na nova casa?
Mude a energia de sítio. Faça-o através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa loja. Garantimos a ligação de energia na nova casa e o desligamento na antiga.