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Perguntas frequentes

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    O que é o meu plano de energia?

    O seu plano de energia consiste no serviço de eletricidade, de gás natural ou ambos que contratualizou connosco. A cada plano está associado um desconto de eletricidade e /ou gás natural e poderá ter associada uma forma de pagamento e/ou fatura eletrónica.

    Pode sempre consultar as condições do seu plano de energia em vigor através da sua área de cliente. Para isso, siga os seguintes passos:

    • selecione o contrato cujas condições pretende consultar;
    • aceda a Faturas e pagamentos;
    • aqui consegue ver e fazer alterações ao seu contrato;

    Caso pretenda, poderá alterar o seu plano de energia a qualquer momento. No entanto, deve assegurar-se que o novo plano que está a contratar lhe é mais vantajoso que o anterior.

    Para alterar o seu plano de energia:

     

    1. Consulte os planos de energia e serviços da EDP no mercado livre;

    2. Selecione o plano que melhor se adequa às suas necessidades;

    3. Clique no botão Aderir correspondente ao plano que selecionou;

    4. Introduza os seus dados e do local de consumo necessários e clique no botão Seguinte, no final da página;

    5. Confirme as suas opções.

     

    Alternativamente, poderá solicitar a alteração do seu plano de energia através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes

     

     

    Saiba aqui como são comunicadas as alterações às condições contratuais dos seus contratos de energia.

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    Quero consultar ou alterar dados pessoais do meu contrato

    Pode consultar ou alterar os seus dados pessoais através da sua área de cliente, por telefone ou deslocando-se a uma loja ou agente. Saiba também como pode mudar o titular do seu contrato e que dados precisa para fazê-lo.

    Quero consultar ou alterar as características do meu contrato

    Pode consultar o seu contrato em detalhe e alterar algumas das suas opções, nomeadamente a potência contratada, a opção horária, o meio de pagamento e o tipo de fatura na sua área de cliente.

    Vou mudar de casa. O que devo fazer para continuar a ser cliente EDP Comercial na nova casa?

    Mude a energia de sítio. Faça-o através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa loja. Garantimos a ligação de energia na nova casa e o desligamento na antiga.