Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    Pode consultar ou alterar características do seu contrato na Área de cliente EDP, por telefone ou presencialmente.

    Se pretender mudar de titular ou mudar dados pessoais saiba como o pode fazer aqui

     

    Na área de cliente EDP

    1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

    2. Clique em Alterações ao contrato

    3. Na secção Eletricidade pode consultar e alterar as suas opções energéticas

     

    A alteração da potência contratada pode implicar uma visita técnica, para que o seu possa suportar a nova potência.

    Saiba mais informações sobre qual a Potência mais adequada para si ou sobre as Opções horárias e Ciclos disponíveis

    1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

    2. Clique em Alterações ao contrato

    3. Em Dados de pagamento e faturação pode:

    - Aderir ou alterar o email da fatura eletrónica

    - Alterar a morada de envio da fatura


    Se pretende cancelar a sua fatura eletrónica deve deixar o seu pedido na área de Pedidos de Apoio, escolhendo o assunto Faturas e Pagamentos, Fatura Eletrónica e Quero cancelar a Fatura Eletrónica.

    Por Telefone ou Presencialmente

    Caso pretenda alterar as características do seu contrato por telefone ou presencialmente estamos disponíveis através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.

    Mais pesquisadas

    Quero consultar ou alterar dados pessoais do meu contrato

    Como consultar ou alterar as características do meu contrato?

    Como pedir a mudança de contrato para a minha casa nova?

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.