Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer tarifários
- Conhecer serviços
- Fazer novo contrato
- Alterar o meu contrato
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a sua Área de Cliente EDP
- Canais presenciais
Quais são as condições do meu novo contrato?
A que se referem as condições do contrato EDP Comercial no mercado livre?
As condições gerais de fornecimento de energia identificam todos os termos que regulam a relação entre o cliente e a EDP Comercial no mercado livre.
Pode ficar a conhecer em detalhe a faturação, pagamentos, qualidade de serviço, entre outros.
Consulte agora as condições gerais (PT | EN).
Conheça todos os planos de energia e serviços da EDP Comercial no mercado livre.
Mais pesquisadas
O que é a opção horária e qual a melhor para mim?
A opção horária é a forma como a eletricidade é faturada. Determina se o preço é o mesmo a qualquer hora (opção simples) ou se há horários mais económicos que outros (bi-horária/tri-horária). A melhor opção para si depende do seu nível e horário de consumo
Que documentos preciso para contratar?
Saiba quais os documentos necessários para fazer um contrato.
O que é o CPE e o CUI e como posso obtê-los?
O Código de Ponto de Entrega (CPE) identifica a instalação de eletricidade e o Código Universal da Instalação (CUI) identifica a de gás natural. Pode encontrá-los nas faturas de gás e eletricidade da morada ou junto do Operador de Rede de Distribuição.