- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
Como posso aderir à Gestão de Energia?
Como posso aderir à Gestão de Energia?
A funcionalidade de Gestão de Energia está incluída no Pack Living Full por 14,90€/mês. Para aderir basta ligar para o 218 290 863 (dias úteis das 10h às 20h).
Que condições devo reunir para aderir à funcionalidade de Gestão de Energia?
Para aderir à funcionalidade de Gestão de Energia, deve ter um contrato de fornecimento de energia ativo, mono energia ou dual (eletricidade e gás) com a EDP Comercial, ter internet fixa de banda larga com Wi-Fi e ter um endereço de e-mail válido.
Se não tiver contrato de fornecimento de energia ativo com a EDP Comercial, posso aderir à funcionalidade de Gestão de Energia?
Não, para aderir à funcionalidade de Gestão de Energia tem de ter pelo menos um contrato de fornecimento de energia ativo, mono energia ou dual com a EDP Comercial.
A funcionalidade de Gestão de Energia tem período de fidelização?
A funcionalidade de gestão de energia não tem fidelização. No entanto, quando contrata o Pack Full fica fidelizado ao produto Pack durante 12 meses.
Posso deixar de ser cliente de energia da EDP Comercial, mas continuar a usufruir da funcionalidade de Gestão de Energia?
Sim, terminar o contrato de fornecimento de energia com a EDP Comercial não implica o fim do contrato da funcionalidade de Gestão de Energia. Poderá manter o serviço com as respetivas limitações associadas à mudança de comercializador de energia e mediante a continuação do pagamento da mensalidade do serviço.
Se já aderi ao Pack Living EDP, posso aderir à Gestão de Energia?
Sim, um atual cliente Pack Smart ou Easy poderá fazer upgrade para o pack Full com Gestão de Energia, passando a pagar a mensalidade de 14,90€/mês. Um atual cliente Pack Full poderá fazer sidegrade para o pack Full com Gestão de Energia, cancelando o contrato antigo e contratando um novo. Neste caso, irá iniciar novo período contratual.
Posso aderir à Gestão de Energia sem aderir ao Pack Full EDP?
Sim, é possível aderir à Gestão de Energia de forma isolada, sem aderir ao novo Pack Full EDP. A adesão terá um preço inicial de 119,90€ e uma mensalidade associada de 0,90€.
Se contratar o Pack Full com Gestão de Energia e utilizar no primeiro ano de contrato a certificação de gás, posso solicitar mais tarde uma das visitas anuais que despoletam a instalação do equipamento?
Sim, mas apenas aquando da renovação do pack. Se tiver contratado o Pack Full com Gestão de Energia por 14,90€/mês, e no primeiro ano não utilizar uma das visitas anuais que despoletam a instalação do equipamento de Gestão de Energia, quando o contrato de Pack renovar (passados os 12 meses da data da contratação) volta a ter acesso às visitas anuais gratuitas e poderá solicitar a instalação do equipamento.
Se quiser cancelar o Pack Full EDP, posso continuar com a Gestão de Energia?
Sim, pode cancelar o Pack Full EDP de acordo com o estabelecido no contrato e manter a Gestão de Energia através do pagamento de uma mensalidade de 0,90€. A fidelização é ao contrato de Pack e não ao serviço de Gestão de Energia.
A Gestão de Energia tem período de fidelização?
Não, não existe fidelização associado à Gestão de Energia, apenas a fidelização associada ao Pack Full EDP. No caso de ter aderido à Gestão de Energia de forma isolada, não existe período de fidelização.
Mais pesquisadas
Alertas App EDP Solar – saiba como despistar e/ou resolver
A app EDP Solar alerta-o sempre que é detetada uma situação de possível anomalia na produção ou monitorização do seu sistema EDP Solar - quer da produção, quer do consumo. Poderá receber um alerta, via app ou email. Saiba mais aqui..
O que posso fazer com o EDP Red:y e/ou App EDP Solar?
O EDP Re:dy e/ou App EDP Solar permite-lhe ter uma vida mais simples. Entre outras funcionalidades, permite controlar consumos e equipamentos à distância e em tempo real, receber alertas de desperdícios e oportunidades de poupança.
Não estou a conseguir utilizar corretamente o meu EDP Re:dy. O que posso fazer?
Saiba aqui como despistar problemas na sua edp re:dy box.