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Seguro de Assistência Técnica
Caso tenha aderido à EDP comercial até 31 de Dezembro de 2013, sem que tenha interrompido a sua ligação e sem ter realizado uma alteração contratual que tenha dado lugar a envio de uma nova apólice.
Como posso usufruir deste seguro?
Para ativar o seguro ligue para o 210 34 79 60, vá a uma loja, ou agente EDP.
Receba a visita de um técnico que trata das reparações necessárias. A visita terá uma duração de cerca de 3 horas.
Os custos com a reparação estão incluídos até aos seguintes limites:
- Limite máximo por reparação: €125
- Número máximo de reparações por anuidade: 2 (duas)
Ao acionar o seguro paga sempre uma franquia de €25 por sinistro quer efetue ou não a reparação.
Exemplo - se uma reparação custar €130, o cliente terá de pagar:
- €25 (franquia) + €5 pela reparação (€130 - €125) = €30 (total)
Como devo fazer em caso de perda ou roubo de chaves?
Ao ligar para a linha de assistência 210 34 79 60 e reportar a situação, serão acionados os meios mais adequados para permitir o acesso e segurança do local de risco nas situações em que ocorra perda ou roubo de chaves. O seguro suportará os custos inerentes, incluindo, se necessário, o custo com a substituição de fechadura - limite de 1 ocorrência por ano.
Saiba mais sobre as Condições Gerais do Seguro de Assistência Técnica aqui.
Para mais informações ligue 210 34 79 60.
Mais pesquisadas
Fiquei sem eletricidade. O que devo fazer?
Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se existe luz na rua, se os vizinhos têm luz, se tem os pagamentos em dia ou se algum equipamento fez "disparar" o disjuntor/quadro. Caso não encontre o problema, ligue para o 800 506 506.
Fiquei sem gás natural. O que devo fazer?
Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se tem gás em algum dos equipamentos (se tiver, o problema pode ser do aparelho) ou se fechou as torneiras de segurança por engano. Caso não encontre o problema, contacte o seu distribuidor de gás.
O meu equipamento avariou. O que devo fazer?
Se for cliente Pack EDP ou Funciona pode pedir uma assistência técnica de acordo com o plafond anual do serviço que tenha contratualizado. Caso tenha adquirido uma solução de equipamentos EDP saiba como proceder em caso de avaria.