Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    Benficando o Benfica

    Sou do Benfica e isso me envaidece
    Tenho a genica que a qualquer engrandece

    Sou de um clube lutador
    Que na luta, com fervor
    Nunca encontrou rival
    Neste nosso Portugal

    Ser Benfiquista
    É ter na alma a chama imensa
    Que nos conquista
    E leva à palma a luz intensa
    Do Sol que lá no céu, risonho, vem beijar

    Com orgulho muito seu
    As camisolas berrantes
    Que nos campos a vibrar
    São papoilas saltitantes

    Mais pesquisadas

    Fiquei sem eletricidade. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se existe luz na rua, se os vizinhos têm luz, se tem os pagamentos em dia ou se algum equipamento fez "disparar" o disjuntor/quadro. Caso não encontre o problema, ligue para o 800 506 506.

    Fiquei sem gás natural. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se tem gás em algum dos equipamentos (se tiver, o problema pode ser do aparelho) ou se fechou as torneiras de segurança por engano. Caso não encontre o problema, contacte o seu distribuidor de gás.

    O meu equipamento avariou. O que devo fazer?

    Se for cliente Pack EDP ou Funciona pode pedir uma assistência técnica de acordo com o plafond anual do serviço que tenha contratualizado. Caso tenha adquirido uma solução de equipamentos EDP saiba como proceder em caso de avaria.