Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
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O que são os meus dados de faturação e como posso alterá-los?
Com que periodicidade posso receber a fatura?
A sua fatura é-lhe enviada de acordo com a periodicidade que definir:
- Fatura mensal: se optar por pagar a sua fatura todos os meses
- Fatura bimestral: se optar por pagar a sua fatura de dois em dois meses
- Conta Certa: se optar por pagar um valor fixo mensal durante 11 meses, com acerto de contas no 12º mês com base nos seus consumos reais.
O que são os meus dados de pagamento?
Os dados de pagamento correspondem à informação relacionada com o meio de pagamento:
- Dados da conta associada ao débito direto (caso tenha débito direto ativo)
- Código de barras para pagamento em Payshop
- Referência para pagamento por Multibanco
Como posso alterar os meus dados de faturação?
Pode alterar os seus dados na sua área de cliente:
- Selecione o contrato que pretende alterar e aceda a Alterações ao contrato
- Na secção Dados de pagamento e faturação poderá consultar e alterar a informação que desejar – a morada/e-mail para receção da fatura, a periodicidade de envio, aderir e/ou alterar o débito direto e a Conta Certa.
Em alternativa, pode solicitar a alteração dos dados de faturação ou pagamento através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou de uma das nossas lojas ou agentes.
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Ainda não recebi fatura
Verifique o motivo pelo qual não recebeu fatura e saiba o que fazer. Consulte se a sua fatura já está disponível na sua área de cliente.
Deixei passar a data limite de pagamento da fatura e a minha referência multibanco está inválida
Se deixou passar a data limite de pagamento da sua fatura, do aviso de interrupção ou de outro aviso de dívida, pode pedir uma nova referência para pagamento no multibanco.
Quero uma 2ª via da(s) fatura(s)
Através da área de cliente pode consultar e fazer download das suas faturas e verificar se tem algum pagamento em atraso.