
Perguntas frequentes


Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
- Apagão de 28 de abril - reposição do fornecimento de energia
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer tarifários
- Conhecer serviços
- Fazer novo contrato
- Alterar o meu contrato
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a sua Área de Cliente EDP
- Canais presenciais
- Energia Solar
- Apagão de 28 de abril - reposição do fornecimento de energia
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer tarifários
- Conhecer serviços
- Fazer novo contrato
- Alterar o meu contrato
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a sua Área de Cliente EDP
- Canais presenciais
Como posso obter uma 2ª via da(s) fatura(s)?
Como posso saber se recebi a minha fatura ou pedir 2ª via?
Para verificar se a sua fatura já foi emitida ou consultar o seu histórico de faturas, pode faze-lo através da sua área de cliente.
Para obter a 2ª via de uma fatura:
- Selecione o contrato cuja fatura deseja consultar
- Na secção Faturas, selecione o intervalo de tempo pretendido (máximo 1 ano) para a fatura que pretende
- Clique sobre o ícone da fatura pretendida e automaticamente será efetuado o download.
Em alternativa pode fazer fazer o download da sua última fatura, aceda ao WhatsApp aqui, ou através do número 911955282.
Em alternativa, pode pedir uma 2ª via da sua fatura através da linha de atendimento 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.
Mais pesquisadas
Ainda não recebi a fatura, qual o motivo?
Como posso pagar a minha fatura através de referência multibanco?
Como posso obter uma 2ª via da(s) fatura(s)?