Perguntas frequentes
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Quero uma 2ª via da(s) fatura(s)
Como posso saber se recebi a minha fatura ou pedir 2ª via?
Aceder à sua área de cliente é a maneira mais simples e cómoda para verificar se a sua fatura já foi emitida ou consultar o seu histórico de faturas. Para isso, faça login.
Para obter a 2ª via de uma fatura:
- Selecione o contrato cuja fatura deseja consultar
- Na secção Faturas, selecione o intervalo de tempo pretendido (máximo 1 ano) para a fatura que pretende
- Clique sobre o ícone da fatura pretendida e automaticamente será efetuado o download.
Em alternativa pode fazer fazer o download da sua última fatura, aceda ao WhatsApp aqui, ou através do número 911955282.
Em alternativa, pode pedir uma 2ª via da sua fatura através da linha de atendimento 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.
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Ainda não recebi fatura
Verifique o motivo pelo qual não recebeu fatura e saiba o que fazer. Consulte se a sua fatura já está disponível na sua área de cliente.
Deixei passar a data limite de pagamento da fatura e a minha referência multibanco está inválida
Se deixou passar a data limite de pagamento da sua fatura, do aviso de interrupção ou de outro aviso de dívida, pode pedir uma nova referência para pagamento no multibanco.
Quero uma 2ª via da(s) fatura(s)
Através da área de cliente pode consultar e fazer download das suas faturas e verificar se tem algum pagamento em atraso.