Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer a oferta de energia
- Conhecer serviços empresariais
- Realizar um novo contrato
- Alterar o contrato da minha empresa
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa
- Declarações de Inexistência de Dívidas
- Mobilidade elétrica
- Canais presenciais
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer a oferta de energia
-
Conhecer serviços empresariais
- Auditoria energética
- Aumento nível de tensão
- Certificação de gás
- Certificação energética
- Eliminação custo reativa
- Geral
- Gestão consumos
- Gestão consumos light
- Iluminação eficiente
- Integra
- Motores de alto rendimento
- PPEC
- Save To Compete
- Sistemas de águas sanitárias (AQS)
- Sistemas de aquecimento, ventilação e AC
- Sistemas de ar comprimido
- Técnico responsável de exploração
- Variadores eletrónicos de velocidade
- Realizar um novo contrato
- Alterar o contrato da minha empresa
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa
- Declarações de Inexistência de Dívidas
- Mobilidade elétrica
- Canais presenciais
Que meios de pagamento tem a minha empresa disponíveis?
- Débito direto
Para efeitos de pagamento do Preço mediante sistema de Débito Direto o cliente empresarial disponibiliza à EDP Comercial o formulário de Autorização de Débito Direto SEPA. Para mais informações sobre o sistema SEPA, clique aqui.
- Multibanco
O pagamento por multibanco deverá ser realizado de acordo com as indicações constantes na fatura.
- Transferência bancária
O pagamento por transferência bancária deverá ser realizado para o NIB 0033 0000 00274786645 05, acompanhado de envio de e-mail para o endereço eletrónico cobrancas@edp.pt, contendo os dados da operação de transferência bancária ordenada (incluindo o montante pago) e a identificação da fatura paga.
- Cheque
O pagamento por cheque deverá ser efetuado através do envio do cheque para os serviços da EDP Comercial sitos na
Av.ª 24 de Julho - 1249-300 Lisboa, com identificação da fatura que se pretende liquidar.
Mais pesquisadas
Que meios de pagamento tem a minha empresa disponíveis?
Pode pagar as faturas da sua empresa através de Débito Direto, Multibanco, Transferência Bancária ou cheque.
Deixei passar a data limite de pagamento da fatura e a minha referência multibanco está inválida
Se deixou passar a data limite de pagamento da sua fatura, do aviso de interrupção ou de outro aviso de dívida, pode pedir uma nova referência para pagamento no multibanco.
O valor da minha fatura é superior ao habitual
Uma fatura com o valor mais alto do que o habitual pode ter origem numa das seguintes situações: contador avariado, leitura incorreta, não comunicar leituras há muito tempo, a leitura não incluída na fatura ou acertos de meses anteriores.