Fundo azul
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

fatura negocios
Potência menor que 41,4 kVA
fatura empresas
Potência maior que 41,4 kVA

Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.

Pesquisar

    Uma fatura com o valor mais alto do que o habitual pode ter origem numa das seguintes situações:

    Contador avariado: se suspeita de avaria do seu contador, contacte o 808 100 100 (linha de atendimento técnico do Operador de Rede de Distribuição, E-Redes, das 8h às 20h).

    Se é uma BTN:

    • Leitura incorreta
    • Não comunica leituras há muito tempo
    • Leitura não incluída na fatura
    • Acertos de meses anteriores

    Por forma a regularizar a situação contacte a nossa linha de apoio ao cliente, 217 50 53 50 (dias úteis das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Através da Área de cliente empresas pode consultar as suas faturas e verificar se tem alguma em atraso. Caso a fatura esteja em atraso ou queira uma segunda via, contacte-nos através 217 50 53 50 (dias úteis das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Mais pesquisadas

    Que meios de pagamento tem a minha empresa disponíveis?

    Pode pagar as faturas da sua empresa através de Débito Direto, Multibanco, Transferência Bancária ou cheque.

    Deixei passar a data limite de pagamento da fatura e a minha referência multibanco está inválida

    Se deixou passar a data limite de pagamento da sua fatura, do aviso de interrupção ou de outro aviso de dívida, pode pedir uma nova referência para pagamento no multibanco.

    O valor da minha fatura é superior ao habitual

    Uma fatura com o valor mais alto do que o habitual pode ter origem numa das seguintes situações: contador avariado, leitura incorreta, não comunicar leituras há muito tempo, a leitura não incluída na fatura ou acertos de meses anteriores.