Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
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- Conhecer a oferta de energia
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O valor da minha fatura é superior ao habitual
Uma fatura com o valor mais alto do que o habitual pode ter origem numa das seguintes situações:
Contador avariado: se suspeita de avaria do seu contador, contacte o 808 100 100 (linha de atendimento técnico do Operador de Rede de Distribuição, E-Redes, das 8h às 20h).
Se é uma BTN:
- Leitura incorreta
- Não comunica leituras há muito tempo
- Leitura não incluída na fatura
- Acertos de meses anteriores
Por forma a regularizar a situação contacte a nossa linha de apoio ao cliente, 217 50 53 50 (dias úteis das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
Através da Área de cliente empresas pode consultar as suas faturas e verificar se tem alguma em atraso. Caso a fatura esteja em atraso ou queira uma segunda via, contacte-nos através 217 50 53 50 (dias úteis das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
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Que meios de pagamento tem a minha empresa disponíveis?
Pode pagar as faturas da sua empresa através de Débito Direto, Multibanco, Transferência Bancária ou cheque.
Deixei passar a data limite de pagamento da fatura e a minha referência multibanco está inválida
Se deixou passar a data limite de pagamento da sua fatura, do aviso de interrupção ou de outro aviso de dívida, pode pedir uma nova referência para pagamento no multibanco.
O valor da minha fatura é superior ao habitual
Uma fatura com o valor mais alto do que o habitual pode ter origem numa das seguintes situações: contador avariado, leitura incorreta, não comunicar leituras há muito tempo, a leitura não incluída na fatura ou acertos de meses anteriores.