Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    Packs EDP e assistências técnicas solares fora da garantia - saiba como funciona

    Caso necessite de uma assistência técnica solar à sua instalação solar - fora do período de garantia - e tiver um Pack EDP contratado, esta assistência poderá ser realizada ao abrigo do plafond do pack que dispõe. Assim, se a assistência tiver um custo inferior ou igual ao seu plafond, este trabalho poderá ser realizado ao abrigo do seu pack. Caso a assistência apresente um valor superior ao plafond que dispõe, esse plafond poderá abater ao valor dos trabalhos a realizar.

     

    Para mais informações contacte-nos: 213 53 53 53 (Dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

     

    Contactos a partir do estrangeiro para clientes EDP: +351 213 53 53 53.

    Mais pesquisadas

    Quais os momentos do processo de ativação da solução Solar EDP Comercial?

    Saiba tudo sobre o processo de contratação e instalação de uma solução Solar da EDP Comercial.

    O que é o plano de Energia Solar EDP e quais as vantagens?

    O plano de Energia Solar EDP é um plano exclusivo para clientes que adiram à Energia Solar, que dá desconto na eletricidade verde.

    Quais as características de um painel solar?

    Saiba aqui quais as principais características de um painel solar.