- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
Packs EDP e assistências técnicas solares fora da garantia
Packs EDP e assistências técnicas solares fora da garantia - saiba como funciona
Caso necessite de uma assistência técnica solar à sua instalação solar - fora do período de garantia - e tiver um Pack EDP contratado, esta assistência poderá ser realizada ao abrigo do plafond do pack que dispõe. Assim, se a assistência tiver um custo inferior ou igual ao seu plafond, este trabalho poderá ser realizado ao abrigo do seu pack. Caso a assistência apresente um valor superior ao plafond que dispõe, esse plafond poderá abater ao valor dos trabalhos a realizar.
Para mais informações contacte-nos: 213 53 53 53 (Dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
Contactos a partir do estrangeiro para clientes EDP: +351 213 53 53 53.
Mais pesquisadas
Quais os momentos do processo de ativação da solução Solar EDP Comercial?
Saiba tudo sobre o processo de contratação e instalação de uma solução Solar da EDP Comercial.
O que é o plano de Energia Solar EDP e quais as vantagens?
O plano de Energia Solar EDP é um plano exclusivo para clientes que adiram à Energia Solar, que dá desconto na eletricidade verde.
Quais as características de um painel solar?
Saiba aqui quais as principais características de um painel solar.