- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
Quero saber mais sobre o serviço de tecnologia
Quero saber mais sobre o serviço de tecnologia
O serviço de assistência técnica para reparação de avarias em equipamentos tecnológicos, tais como computadores, consolas, impressoras e monitores.
De acordo com o despiste efetuado pelo parceiro, o serviço pode ser prestado de 4 formas distintas:
1- Apoio remoto (disponível 24h) – valor fixo de 26€/intervenção
2- Serviço laboratorial (cliente leva o equipamento às oficinas PC Medic) – valor fixo de 26€/intervenção.
3- Apoio técnico ao domicílio – valor fixo de 56€/intervenção
4- Pickup & return – valor fixo de 56€/intervenção
Os custos com assistência técnica a equipamentos tecnológicos serão descontados do plafond anual do seu serviço funciona.
Nota: o técnico apenas se desloca a casa do cliente (3 e 4) se esta estiver a uma distância superior a 20 km duma oficina PC Medic. Qualquer intervenção numa localização próxima duma oficina PC Medic (< 20 km) terá que ser remota (1) ou de serviço laboratorial (2)
Exclusões:
- Serviço de recuperação física de dados existentes em suportes danificados;
- Serviços de assistência a servidores e equipamentos tecnológicos de uso profissional ou propriedade coletiva;
- A disponibilização de equipamento de substituição;
- A prestação de serviços presenciais fora-de-horas ou com tempos de resposta inferior a 24 horas;
- A prestação de serviços presenciais em local diferente do local de residência do cliente EDPC;
- A prestação de serviços de formação na utilização e manutenção dos equipamentos e respetivas aplicações;
- A prestação de serviços de assistência informática a software não licenciado;
- Resolução de problemas com origem em reiterada deficiente utilização ou por falhas em cumprir as premissas de boa utilização transmitidas pelo Serviço de Assistência.
Mais pesquisadas
O que é o serviço Funciona e o que está incluído?
O Funciona é um serviço que lhe dá acesso a uma rede de técnicos qualificados que prestam assistência técnica aos principais equipamentos de cozinha, lavandaria e tecnologia, garantem a segurança das suas instalações de energia e ajudam-no a poupar.
Quero saber mais sobre o serviço de assistência técnica Funciona
Em caso de avaria de eletrodomésticos de cozinha ou das instalações de gás/eletricidade, o Funciona disponibiliza serviço de asscia técnica com um plafond anual de acordo com o tipo de serviço contratualizado. Saiba mais sobre como agendar este serviço.
Quero saber mais sobre a revisão das instalações de gás e de eletricidade incluídas no Funciona
A revisão anual assegura a segurança da sua casa, verificando o estado das instalações de gás e eletricidade e identificando eventuais anomalias. Inclui testes a fugas de gás, excesso de monóxido de carbono, sobrecargas, curto-circuitos, entre outros.