
- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
- Apagão de 28 de abril - reposição do fornecimento de energia
Quero saber mais sobre o check-up aos equipamentos incluído no Funciona
Através da observação dos principais equipamentos elétricos e de um inquérito ao cliente sobre a sua utilização, traçamos o seu perfil de consumos e efetuamos recomendações de melhoria de:
- potência contratada / opção tarifaria
- utilização mais eficiente dos equipamentos
- substituição de equipamentos por outros mais eficientes
Todas as recomendações são apresentadas num relatório personalizado, entregue no final da visita.
As recomendações de melhorias podem ser:
- sem investimento – alterações de potência e/ou tarifa; alterações e ajustes aos hábitos de utilização
- com investimento - proposta de troca de equipamentos de climatização, aquecimento de águas e grandes eletrodomésticos por outros mais eficientes
Em alternativa ao Check-up aos Equipamentos pode sempre optar por fazer:
- uma Revisão às Instalações de Gás e de Eletricidade
- uma certificação da instalação de gás caso tenha contratualizado o pack EDP Smart ou Full
Mais pesquisadas
O que é o serviço Funciona e o que está incluído?
Quero saber mais sobre o serviço de assistência técnica Funciona
Quero saber mais sobre a revisão das instalações de gás e de eletricidade incluídas no Funciona