O fornecimento de energia já está reposto.

Saber mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

Pesquisar

    Através da observação dos principais equipamentos elétricos e de um inquérito ao cliente sobre a sua utilização, traçamos o seu perfil de consumos e efetuamos recomendações de melhoria de:

    • potência contratada / opção tarifaria
    • utilização mais eficiente dos equipamentos
    • substituição de equipamentos por outros mais eficientes

    Todas as recomendações são apresentadas num relatório personalizado, entregue no final da visita.

    As recomendações de melhorias podem ser:

    • sem investimento – alterações de potência e/ou tarifa; alterações e ajustes aos hábitos de utilização
    • com investimento - proposta de troca de equipamentos de climatização, aquecimento de águas e grandes eletrodomésticos por outros mais eficientes

    Em alternativa ao Check-up aos Equipamentos pode sempre optar por fazer:

    Mais pesquisadas

    O que é o serviço Funciona e o que está incluído?

    Quero saber mais sobre o serviço de assistência técnica Funciona

    Quero saber mais sobre a revisão das instalações de gás e de eletricidade incluídas no Funciona

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.