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Quero uma 2ª via da(s) fatura(s)
Como posso saber se recebi a minha fatura ou pedir 2ª via?
Aceder à sua área de cliente é a maneira mais simples e cómoda para verificar se a sua fatura já foi emitida ou consultar o seu histórico de faturas. Para isso, faça login.
Para obter a 2ª via de uma fatura:
- Selecione o contrato cuja fatura deseja consultar
- Na secção Faturas, selecione o intervalo de tempo pretendido (máximo 1 ano) para a fatura que pretende
- Clique sobre o ícone da fatura pretendida e automaticamente será efetuado o download.
Caso pretenda pode fazer o download da sua última fatura através do WhatsApp aceda aqui ou através do número 911955282.
Em alternativa, pode pedir uma 2ª via da sua fatura através da linha de atendimento 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.
Mais pesquisadas
Que taxas, impostos e contribuições me são cobrados e o que são?
O consumo de energia está sujeito a taxas e impostos que vêm discriminados na fatura. À eletricidade aplica-se o Imposto Especial de Consumo, a Taxa de Exploração e a Contribuição Audiovisual. Ao gás natural, aplica-se o IEC e a Taxa de Ocupação do Subsolo
O que é cobrado na fatura de energia?
O preço da energia é composto por uma parte fixa e outra variável. A parte fixa diz respeito à potência elétrica contratada e ao escalão de consumo de gás, enquanto que a componente varíavel inclui a energia consumida no período e as taxas e impostos.
Ainda não recebi fatura
Verifique o motivo pelo qual não recebeu fatura e saiba o que fazer. Consulte se a sua fatura já está disponível na sua área de cliente.