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Que meios de pagamento tenho disponíveis?
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
- Débito direto: saiba tudo sobre este meio de pagamento aqui.
- MB Way: saiba como usar este meio de pagamento aqui.
- Open Banking: saiba como usar este meio de pagamento aqui.
- Multibanco - Referência multibanco: Caso não pretenda aderir ao débito direto, terá disponível na sua fatura as referências para pagamento, através de multibanco ou homebankig. Caso necessite de pedir uma nova referência multibanco, veja aqui como o fazer.
- Multibanco – Cartão de débito: Poderá pagar também com cartão de débito nas lojas e nos agentes EDP.
- Payshop e CTT: Para pagar a sua fatura em agentes payshop ou nos CTT, basta dirigir-se ao representante ou agência mais próxima e apresentar o código de barras presente na sua fatura.
Onde encontro informação sobre o pagamento?
Pode encontrar a informação sobre o pagamento (valor e prazo) na primeira página da fatura, nos destaques principais.
Na última página da fatura encontra um destacável com as informações de pagamento, de forma a que possa escolher a modalidade que preferir.
Mais pesquisadas
Deixei passar a data limite de pagamento da fatura e a minha referência multibanco está inválida
Se deixou passar a data limite de pagamento da sua fatura, do aviso de interrupção ou de outro aviso de dívida, pode pedir uma nova referência para pagamento no multibanco.
Como posso pagar a minha fatura através do débito direto?
O débito direto é um meio de pagamento que consiste em debitar diretamente da conta do cliente o valor devido, com a regularidade escolhida (mensal ou bimestral). Pode aderir através da área de cliente, da linha ou nas nossas lojas e agentes.
Que meios de pagamento tenho disponíveis?
Pode pagar as suas faturas através de débito direto, multibanco, payshop, CTT ou numa das nossas lojas ou agentes. Caso pretenda garantir o pagamento atempado das suas faturas, com a máxima comodidade e sem preocupações, o débito direto é a melhor solução.