- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
Quero enviar o meu contrato
Quero enviar o meu contrato
Para enviar o seu contrato assinado deve:
1. Ir ao Envio de Documentos no apoio ao cliente
2. Selecionar o serviço sobre o qual pretende enviar documentos
3. Escolher qual o assunto - Documentos Contratuais Assinados.
4. Preencher os campos com a sua informação
5. Fazer upload do seu contrato assinado em Contrato assinado
6. Selecionar Não sou um robot
7. Clicar em Submeter
Alternativamente poderá entregar o seu contrato assinado na sua loja EDP.
Mais pesquisadas
O que é a opção horária e qual a melhor para mim?
A opção horária é a forma como a eletricidade é faturada. Determina se o preço é o mesmo a qualquer hora (opção simples) ou se há horários mais económicos que outros (bi-horária/tri-horária). A melhor opção para si depende do seu nível e horário de consumo
O que é a potência contratada e qual devo escolher?
A potência contratada define o valor máximo de eletricidade que a sua instalação elétrica pode receber. Esta irá determinar o número de equipamentos elétricos que poderá ligar em simultâneo.
O que é o CPE e o CUI e como posso obtê-los?
O Código de Ponto de Entrega (CPE) identifica a instalação de eletricidade e o Código Universal da Instalação (CUI) identifica a de gás natural. Pode encontrá-los nas faturas de gás e eletricidade da morada ou junto do Operador de Rede de Distribuição.