Perguntas frequentes
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Seguro de Assistência Técnica
Caso tenha aderido à EDP comercial até 31 de Dezembro de 2013, sem que tenha interrompido a sua ligação e sem ter realizado uma alteração contratual que tenha dado lugar a envio de uma nova apólice.
Como posso usufruir deste seguro?
Para ativar o seguro ligue para o 210 34 79 60, vá a uma loja, ou agente EDP.
Receba a visita de um técnico que trata das reparações necessárias. A visita terá uma duração de cerca de 3 horas.
Os custos com a reparação estão incluídos até aos seguintes limites:
- Limite máximo por reparação: €125
- Número máximo de reparações por anuidade: 2 (duas)
Ao acionar o seguro paga sempre uma franquia de €25 por sinistro quer efetue ou não a reparação.
Exemplo - se uma reparação custar €130, o cliente terá de pagar:
- €25 (franquia) + €5 pela reparação (€130 - €125) = €30 (total)
Substituição de fechadura
Ao ligar para a linha de assistência 210 34 79 60 e reportar a situação, serão acionados os meios mais adequados para permitir o acesso e segurança do local de risco por profissionais competentes a fim de promover a substituição da fechadura do estabelecimento comercial em caso de roubo, tentativa de roubo ou assalto ao estabelecimento comercial - limite de 1 ocorrência por ano.
Viglância
Envio de vigilante ao local de risco, se não for possível proceder à reparação dos danos ou a sua contenção e o local ficar acessível do exterior - limite máximo de 72 horas, suportando o Segurador as despesas decorrentes da guarda do estabelecimento seguro e seu recheio.
Técnicos de Segurança
Deslocação de técnicos de segurança ao estabelecimento, para aconselhamento sobre medidas adequadas de proteção antirroubo, incêndio e emergência médica adequadas à sua instalação - ilimitado no uso, sendo o custo da deslocação suportado pelo
Segurador.Para mais informações ligue 210 34 79 60.
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O que é a oferta em condições de preço regulado e como posso aderir?
Deve contactar o Comercializador de Último Recurso (CUR) de gás e/ou de eletricidade da sua zona, que tratará do processo de contratação. Esclarecemos mais detalhes e dúvidas em Ver mais.
Seguro de Assistência Técnica
Se o seu contrato é anterior a 31 de janeiro de 2013, tem ao seu dispor um seguro de assistência técnica com anuidade gratuita para que de uma forma rápida e fácil tenha acesso a assistência especializada.
O que é a oferta em condições de preço regulado e como posso aderir?
Deve contactar o Comercializador de Último Recurso (CUR) de gás e/ou de eletricidade da sua zona, que tratará do processo de contratação. Esclarecemos mais detalhes e dúvidas em Ver mais.