Fundo azul
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

fatura negocios
Potência menor que 41,4 kVA
fatura empresas
Potência maior que 41,4 kVA

Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.

Pesquisar

    Caso tenha aderido à EDP comercial até 31 de Dezembro de 2013, sem que tenha interrompido a sua ligação e sem ter realizado uma alteração contratual que tenha dado lugar a envio de uma nova apólice.

    Como posso usufruir deste seguro?

    Para ativar o seguro ligue para o 210 34 79 60, vá a uma loja, ou agente EDP.

    Receba a visita de um técnico que trata das reparações necessárias. A visita terá uma duração de cerca de 3 horas.

     

    Os custos com a reparação estão incluídos até aos seguintes limites:

    • Limite máximo por reparação: €125
    • Número máximo de reparações por anuidade: 2 (duas)

     

    Ao acionar o seguro paga sempre uma franquia de €25 por sinistro quer efetue ou não a reparação.

     

    Exemplo - se uma reparação custar €130, o cliente terá de pagar:

    • €25 (franquia) + €5 pela reparação (€130 - €125) = €30 (total) 

    Substituição de fechadura

    Ao ligar para a linha de assistência 210 34 79 60 e reportar a situação, serão acionados os meios mais adequados para permitir o acesso e segurança do local de risco por profissionais competentes a fim de promover a substituição da fechadura do estabelecimento comercial em caso de roubo, tentativa de roubo ou assalto ao estabelecimento comercial - limite de 1 ocorrência por ano.

    Viglância

    Envio de vigilante ao local de risco, se não for possível proceder à reparação dos danos ou a sua contenção e o local ficar acessível do exterior - limite máximo de 72 horas, suportando o Segurador as despesas decorrentes da guarda do estabelecimento seguro e seu recheio.

    Técnicos de Segurança

    Deslocação de técnicos de segurança ao estabelecimento, para aconselhamento sobre medidas adequadas de proteção antirroubo, incêndio e emergência médica adequadas à sua instalação - ilimitado no uso, sendo o custo da deslocação suportado pelo

     

    Segurador.Para mais informações ligue 210 34 79 60.

    Mais pesquisadas

    O que é a oferta em condições de preço regulado e como posso aderir?

    Deve contactar o Comercializador de Último Recurso (CUR) de gás e/ou de eletricidade da sua zona, que tratará do processo de contratação. Esclarecemos mais detalhes e dúvidas em Ver mais.

    Seguro de Assistência Técnica

    Se o seu contrato é anterior a 31 de janeiro de 2013, tem ao seu dispor um seguro de assistência técnica com anuidade gratuita para que de uma forma rápida e fácil tenha acesso a assistência especializada.

    O que é a oferta em condições de preço regulado e como posso aderir?

    Deve contactar o Comercializador de Último Recurso (CUR) de gás e/ou de eletricidade da sua zona, que tratará do processo de contratação. Esclarecemos mais detalhes e dúvidas em Ver mais.