Fundo azul
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

fatura negocios
Potência menor que 41,4 kVA
fatura empresas
Potência maior que 41,4 kVA

Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.

Pesquisar

    Perguntas frequentes Fazer novo contrato O que tenho de fazer para ter energia no meu negócio

    O que tenho de fazer para ter eletricidade no meu estabelecimento?

    O meu estabelecimento não tem contador de eletricidade

    Se o seu estabelecimento não tem contador de eletricidade e pretende contratar os serviços da EDP no mercado livre, deve pedir uma ligação de baixa tensão para o seu imóvel. Deve fazer o pedido ao Operador de Rede de Distribuição, E-Redes e pedir um orçamento para a sua execução.

    Que documentos ou dados são necessários?

    • Cartão de contribuinte
    • Cartão do cidadão / bilhete de identidade / passaporte / cartão de identificação de pessoa coletiva
    • Morada da instalação com indicação das coordenadas geográficas
    • Potência a requisitar

    Qual é o custo de uma ligação?

    No prazo máximo de 15 dias após efetuar o seu pedido de ligação receberá um orçamento com os seguintes elementos:

    • Condições técnicas da ligação
    • Elementos de ligação necessários, dimensões e características destes
    • Materiais a usar
    • Encargos referentes a elementos de ligação ou devido a terceiros, caso existam

    Como posso pedir uma ligação de eletricidade?

    Contacte o Operador de Rede de Distribuição, E-Redes através do 808 100 100, dirija-se a uma loja EDP ou preencha o seguinte formulário.

    Saiba mais aqui.

    Quais são os produtos e serviços que posso contratar?

    Consulte todos os planos de energia e serviços da EDP Comercial.

    Mais pesquisadas

    O que tenho de fazer para ter eletricidade no meu estabelecimento?

    É necessário ter ligação à rede elétrica. Só depois poderá fazer novo contrato. Se já tem ligação e contador instalado, pode fazê-lo através do site ou do atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Como faço novo contrato com a EDP no mercado livre?

    Contratar os produtos e serviços da EDP no mercado livre é simples e não tem custos. Apenas precisa de ter consigo uma fatura de eletricidade ou de gás, consoante o serviço que quiser contratar, e escolher a forma como pretende aderir.

    O que tenho de fazer para ter gás no meu estabelecimento?

    Tem de ter ligação à rede de distribuição de gás natural. Depois poderá fazer novo contrato. Se já tem gás, pode fazê-lo através do site ou da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).