Fundo azul
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

fatura negocios
Potência menor que 41,4 kVA
fatura empresas
Potência maior que 41,4 kVA

Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.

Pesquisar

    Perguntas frequentes Sobre a sua Área de Cliente EDP

    Como posso alterar os meus dados de acesso à área de cliente?

    Como posso alterar o meu email de acesso à área de cliente?

    Se quiser alterar o seu email de acesso à área de cliente pode fazê-lo diretamente na sua área de cliente. Para tal, siga os seguintes passos: 

    • Faça login na área de cliente;
    • No Computador, clique no ícone no canto superior direito e aceda à página para “Editar perfil". Na App clique no ícone "Perfil" no canto inferior direito e aceda à página para “Editar perfil", no canto superior direito.
    • No separador “Dados de acesso” pode alterar o seu email clicando no ícone caneta. Deverá escolher o novo email e depois clicar no ícone verde;
    • Irá receber um email da EDP para confirmar a alteração solicitada. Depois de clicar em "Confirmar" o seu email fica automaticamente alterado e já pode aceder à área de cliente com o novo endereço.

    Como ter acesso à área de cliente se já não tiver acesso ao email do login?

    Caso já não tenha acesso ao email do login da área de cliente, contacte-nos através da linha de apoio 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Como posso alterar a minha password de acesso à área de cliente?

    Se quiser alterar a sua password de acesso à área de cliente pode fazê-lo diretamente através do seu perfil. Para tal, siga os seguintes passos: 

    • Faça login na área de cliente
    • No Computador, clique no ícone no canto superior direito e aceda à página para “Editar perfil". Na App clique no ícone no canto inferior direito e aceda à página para “Editar perfil".
    • No separador "Alterar password" pode definir uma nova password de acesso clicando no ícone caneta. Deverá escolher a nova password e depois clicar em no ícone verde.

    Caso não se lembre da sua password de acesso à área reservada, saiba aqui como pode recuperá-la.

    Mais pesquisadas

    Como posso registar-me na minha área de cliente?

    Para aceder à sua área de cliente em edp.pt, selecione “Iniciar sessão”, “Registar agora” e siga as instruções. Ao ativar o registo, poderá enviar leituras, consultar faturas e gerir contratos, bem como ter acesso a ofertas, passatempos e descontos extra.

    O que posso fazer na minha área de cliente?

    Na sua área de cliente, pode gerir toda a sua relação com a EDP Comercial de uma forma simples e rápida, onde e quando quiser. Para cada contrato, pode enviar leituras, consultar faturas, acompanhar consumos e alterar dados, entre outras coisas.

    Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?

    Caso se tenha esquecido dos seus dados de acesso à área de cliente, poderá recuperá-los. Em “Iniciar sessão”, selecione a opção “Esqueci-me da password” e indique o email associado à sua conta, onde irá receber uma mensagem para redefinir a sua password.