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    Perguntas frequentes Sobre a sua Área de Cliente EDP

    Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?

    Esqueci-me da password

    Se se esqueceu da password de acesso, terá de definir uma nova. Para tal, siga os seguintes passos:

    1. Na área de login, selecione “Esqueci-me da Password” ou aceda diretamente aqui.

    2. De seguida, introduza o email ou o NIF associado à sua conta

    3. Irá receber um email com instruções para definir a nova password

    4. Clique no link que vem nesse email. Será redirecionado para uma página onde poderá definir a sua nova password.

     

    Caso não receba o email para redefinir a sua password depois de completar estes passos, contacte-nos através da linha de apoio 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Tenho a conta bloqueada. O que devo fazer?

    Por motivos de segurança, após três tentativas de login sem sucesso a sua conta ficará bloqueada durante 5 minutos. Após esse período, poderá tentar novamente aceder. Caso não se recorde do seu email de acesso , contacte-nos através da linha de apoio 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

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    Como posso registar-me na minha área de cliente?

    Para aceder à sua área de cliente em edp.pt, selecione “Iniciar sessão”, “Registar agora” e siga as instruções. Ao ativar o registo, poderá enviar leituras, consultar faturas e gerir contratos, bem como ter acesso a ofertas, passatempos e descontos extra.

    O que posso fazer na minha área de cliente?

    Na sua área de cliente, pode gerir toda a sua relação com a EDP Comercial de uma forma simples e rápida, onde e quando quiser. Para cada contrato, pode enviar leituras, consultar faturas, acompanhar consumos e alterar dados, entre outras coisas.

    Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?

    Caso se tenha esquecido dos seus dados de acesso à área de cliente, poderá recuperá-los. Em “Iniciar sessão”, selecione a opção “Esqueci-me da password” e indique o email associado à sua conta, onde irá receber uma mensagem para redefinir a sua password.