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    Perguntas frequentes Como posso adicionar um novo contrato de um familiar ou amigo à minha área de cliente?

    Como posso adicionar um novo contrato de um familiar ou amigo à minha área de cliente?

    Para adicionar o contrato de um familiar ou amigo à sua área de cliente, comece por fazer o pedido.

    1. Aceda à sua Área de Cliente EDP:

      • No telemóvel, clique em "Consulte e altere o seu local", situado no topo da página principal da app EDP;
      • No computador, clique em "Consulte e altere o seu local", situado no menu do lado esquerdo da página página principal da área de cliente EDP;

    2. Clique em Adicionar local de terceiros

    3. Depois, insira o Código de Ponto de Entrega (CPE) ou Código Universal de Instalação (CUI)

    4. Insira o Número de Contribuinte (NIF)

    5. Clique em Confirmar.


    titular do contrato, correspondente ao NIF que introduziu, receberá um email de pedido para lhe dar acesso à gestão dos seus contratos. Para aceitar basta clicar no link que recebe no email de confirmação.

    Caso o titular aceite, clicando no link, o contrato ficará disponível na sua área de cliente para que o possa gerir como se de um dos seus contratos se tratasse.

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    Como posso registar-me na minha área de cliente?

    Para aceder à sua área de cliente em edp.pt, selecione “Iniciar sessão”, “Registar agora” e siga as instruções. Ao ativar o registo, poderá enviar leituras, consultar faturas e gerir contratos, bem como ter acesso a ofertas, passatempos e descontos extra.

    O que posso fazer na minha área de cliente?

    Na sua área de cliente, pode gerir toda a sua relação com a EDP Comercial de uma forma simples e rápida, onde e quando quiser. Para cada contrato, pode enviar leituras, consultar faturas, acompanhar consumos e alterar dados, entre outras coisas.

    Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?

    Caso se tenha esquecido dos seus dados de acesso à área de cliente, poderá recuperá-los. Em “Iniciar sessão”, selecione a opção “Esqueci-me da password” e indique o email associado à sua conta, onde irá receber uma mensagem para redefinir a sua password.