Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer tarifários
- Conhecer serviços
- Fazer novo contrato
- Alterar o meu contrato
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a sua Área de Cliente EDP
- Canais presenciais
Quero fazer mais um contrato
Como posso fazer mais um contrato?
Caso pretenda fazer mais um contrato, para uma nova casa ou para um ponto de entrega adicional, dispõe de várias alternativas:
- Online
Preencha o formulário de adesão com os seus dados pessoais e informação do local para onde pretende eletricidade e/ou gás natural
Pode também solicitar mais um contrato na sua área de cliente edp online, acedendo ao separador Contratar energia no topo da página - Telefone
Ligando para a linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional). - Presencialmente
Se preferir, pode aderir em qualquer loja ou agente EDP
Veja aqui tudo o que necessita para realizar mais um contrato.
Mais pesquisadas
Quero consultar ou alterar dados pessoais do meu contrato
Pode consultar ou alterar os seus dados pessoais através da sua área de cliente, por telefone ou deslocando-se a uma loja ou agente. Saiba também como pode mudar o titular do seu contrato e que dados precisa para fazê-lo.
Quero cancelar o contrato
Para cancelar o contrato, tem de nos enviar um pedido através do formulário. Pode também ligar para o 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) e saber se existe outro plano EDP que lhe permita poupar mais na fatura.
Quero consultar ou alterar as características do meu contrato
Pode consultar o seu contrato em detalhe e alterar algumas das suas opções, nomeadamente a potência contratada, a opção horária, o meio de pagamento e o tipo de fatura na sua área de cliente.