Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
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Dei uma leitura mas não foi integrada. Que faço?
A forma como deve atuar depende da situação em causa. A não integração da leitura pode dever-se à data em que foi feita a comunicação da mesma ou ter origem num desfasamento significativo entre o valor real e o valor estimado.
A não integração da leitura pode dever-se:
- À data em que foi feita a comunicação da mesma.
- Ter origem num desfasamento significativo entre o valor real e o valor estimado.
A forma como deve atuar depende da situação em causa:
- Caso tenha feito a comunicação de leitura fora do prazo indicado e esta não tiver sido integrada na fatura atual, aguarde pela próxima fatura para que seja feita a integração.
- Caso tenha comunicado a leitura no prazo indicado, contacte-nos através da nossa linha de atendimento 217 50 53 50 (dias úteis das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
Mais pesquisadas
Dei uma leitura mas não foi integrada. Que faço?
A forma como deve atuar depende da situação em causa. A não integração da leitura pode dever-se à data em que foi feita a comunicação da mesma ou ter origem num desfasamento significativo entre o valor real e o valor estimado.
Já dei leitura. Quanto vou pagar?
Ao ter efetuado a leitura, dentro do prazo indicado, vai pagar o que realmente consumiu.
A leitura que dei é diferente da que surge na fatura
Caso exista uma diferença entre o valor faturado e o consumo real, detetada por si ou por um técnico da EDP numa das visitas periódicas, haverá lugar a um acerto de contas.