Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer a oferta de energia
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Conhecer serviços empresariais
- Auditoria energética
- Aumento nível de tensão
- Certificação de gás
- Certificação energética
- Eliminação custo reativa
- Geral
- Gestão consumos
- Gestão consumos light
- Iluminação eficiente
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- Motores de alto rendimento
- PPEC
- Save To Compete
- Sistemas de águas sanitárias (AQS)
- Sistemas de aquecimento, ventilação e AC
- Sistemas de ar comprimido
- Técnico responsável de exploração
- Variadores eletrónicos de velocidade
- Realizar um novo contrato
- Alterar o contrato da minha empresa
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa
- Declarações de Inexistência de Dívidas
- Mobilidade elétrica
- Canais presenciais
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Como funciona o processo de assistência técnica e garantia de continuidade?
O serviço de Assistência Técnica e garantia de continuidade no fornecimento incorpora uma deslocação gratuita e duas horas de mão-de-obra.
- Assistência no local
Para iniciar o processo tem de solicitar a assistência - ligar 217 50 53 50 (dias úteis das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
A deslocação até ao local está prevista até 6h após ter sido efetuado pedido.
A primeira deslocação é gratuita e incorpora 2h de mão-de-obra, o custo para as restantes assistências é pré-estabelecido.
A resolução da maioria dos problemas é imediata.
- Apresentação da Proposta
Caso a incidência não tenha sido resolvida na hora, no prazo máximo de 12 a 18h será entregue uma proposta ao cliente que contempla o orçamento para a manutenção corretiva da incidência.
- Resolução da incidência
Após a aprovação da proposta pelo cliente, num prazo máximo de 8h procede-se à manutenção corretiva da incidência.
Para dúvidas e questões técnicas sobre o serviço integra contacte a linha de atendimento, 217 50 53 50 (dias úteis das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
Mais pesquisadas
Como funciona o processo de assistência técnica e garantia de continuidade?
O serviço de Assistência Técnica e garantia de continuidade no fornecimento incorpora uma deslocação gratuita e duas horas de mão-de-obra.
O que é o Serviço Integra e o que está incluído?
O Serviço Integra é uma solução de eficiência para empresas que tem como objetivo garantir a segurança e o bom funcionamento das suas instalações elétricas e assistência técnica quando precisar.
O que é o Serviço Integra e o que está incluído?
O Serviço Integra é uma solução de eficiência para empresas que tem como objetivo garantir a segurança e o bom funcionamento das suas instalações elétricas e assistência técnica quando precisar.