Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer a oferta de energia
- Conhecer serviços empresariais
- Realizar um novo contrato
- Alterar o contrato da minha empresa
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa
- Declarações de Inexistência de Dívidas
- Mobilidade elétrica
- Canais presenciais
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer a oferta de energia
-
Conhecer serviços empresariais
- Auditoria energética
- Aumento nível de tensão
- Certificação de gás
- Certificação energética
- Eliminação custo reativa
- Geral
- Gestão consumos
- Gestão consumos light
- Iluminação eficiente
- Integra
- Motores de alto rendimento
- PPEC
- Save To Compete
- Sistemas de águas sanitárias (AQS)
- Sistemas de aquecimento, ventilação e AC
- Sistemas de ar comprimido
- Técnico responsável de exploração
- Variadores eletrónicos de velocidade
- Realizar um novo contrato
- Alterar o contrato da minha empresa
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa
- Declarações de Inexistência de Dívidas
- Mobilidade elétrica
- Canais presenciais
Tenho uma nota de crédito. Como posso usar esta nota de crédito para pagar as minhas faturas?
Tenho uma nota de crédito. Como posso usar esta nota de crédito para pagar as minhas faturas?
Se tiver uma nota de crédito, pode usá-la, na sua área de cliente empresas, para liquidar uma ou mais faturas, na totalidade ou parcialmente, mediante os valores selecionados. Para efetuar esta ação, siga as nossas instruções:
- Faça login na sua área de cliente empresas (se não estiver registado, saiba aqui como fazer);
- Aceda ao menu “Faturação”;
- Clique na opção “Valores em crédito”;
- Coloque o pisco na(s) Nota(s) de Crédito que pretende utilizar para liquidar faturas, e clique em “Alocar Crédito”;
- Irá surgir uma lista das faturas que estão a pagamento. Selecione a(s) fatura(s) que pretende liquidar;
- No fundo da página, irá constar o crédito disponível que será atualizado com as faturas que irão ser acrescentadas para serem liquidadas;
- Após ter selecionado a(s) fatura(s) pretendida(s), clique em “Alocar Crédito”;
A(s) fatura(s) e nota(s) de crédito selecionada(s) irão surgir numa tonalidade diferente das que não foram selecionadas, durante o processo de validação da alocação pretendida. Quando a alocação estiver finalizada, os documentos selecionados passarão a ser possíveis de serem consultados na opção “Histórico de faturas”.
Mais pesquisadas
Como consultar faturas e outros documentos de faturação da sua empresa?
Pode consultar todas as faturas e documentos de faturação da sua empresa através da área de cliente.
Como posso registar-me na área de cliente?
Veja aqui como se registar na registar na área de cliente
O que posso fazer na minha área reservada?
Área de Cliente Empresas é a área de cliente da EDP onde poderá encontrar toda a informação relativa aos seus contratos com a EDP, fazer alterações contratuais, consultar as suas faturas, enviar leituras e muito mais.