Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer a oferta de energia
- Conhecer serviços empresariais
- Realizar um novo contrato
- Alterar o contrato da minha empresa
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa
- Declarações de Inexistência de Dívidas
- Mobilidade elétrica
- Canais presenciais
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer a oferta de energia
-
Conhecer serviços empresariais
- Auditoria energética
- Aumento nível de tensão
- Certificação de gás
- Certificação energética
- Eliminação custo reativa
- Geral
- Gestão consumos
- Gestão consumos light
- Iluminação eficiente
- Integra
- Motores de alto rendimento
- PPEC
- Save To Compete
- Sistemas de águas sanitárias (AQS)
- Sistemas de aquecimento, ventilação e AC
- Sistemas de ar comprimido
- Técnico responsável de exploração
- Variadores eletrónicos de velocidade
- Realizar um novo contrato
- Alterar o contrato da minha empresa
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa
- Declarações de Inexistência de Dívidas
- Mobilidade elétrica
- Canais presenciais
O que posso fazer na minha área reservada?
A Área de Cliente Empresas é a área de cliente da EDP onde poderá encontrar toda a informação relativa aos seus contratos com a EDP, fazer alterações contratuais, consultar as suas faturas, enviar leituras e muito mais.
- Gestão de todos os contratos da sua empresa
- Possibilidade de fazer o download massivo das faturas, consultar o relatório geral de faturação e o extrato de conta corrente.
- Caso tenha uma conta coletiva é possível aceder ao ficheiro EDI/XML
- Se a sua empresa tiver mais do que uma instalação BTN é possível enviar-nos as leituras em bloco para todos os locais de consumo para os quais pretende comunicar uma leitura.
- Pode alterar o email de fatura eletrónica, o telefone ou a morada de faturação diretamente na Área de Cliente Empresas. Se tiver vários locais de consumo pode fazer as alterações contratuais de vários contratos simultaneamente.
- Pode consultar o valor a pagar de cada um dos locais de consumo, pedir referências multibanco para pagamento de valores em dívida ou aderir/alterar o débito direto.
Mais pesquisadas
Como consultar faturas e outros documentos de faturação da sua empresa?
Pode consultar todas as faturas e documentos de faturação da sua empresa através da área de cliente.
Como posso registar-me na área de cliente?
Veja aqui como se registar na registar na área de cliente
O que posso fazer na minha área reservada?
Área de Cliente Empresas é a área de cliente da EDP onde poderá encontrar toda a informação relativa aos seus contratos com a EDP, fazer alterações contratuais, consultar as suas faturas, enviar leituras e muito mais.