Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer a oferta de energia
- Conhecer serviços empresariais
- Realizar um novo contrato
- Alterar o contrato da minha empresa
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa
- Declarações de Inexistência de Dívidas
- Mobilidade elétrica
- Canais presenciais
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer a oferta de energia
-
Conhecer serviços empresariais
- Auditoria energética
- Aumento nível de tensão
- Certificação de gás
- Certificação energética
- Eliminação custo reativa
- Geral
- Gestão consumos
- Gestão consumos light
- Iluminação eficiente
- Integra
- Motores de alto rendimento
- PPEC
- Save To Compete
- Sistemas de águas sanitárias (AQS)
- Sistemas de aquecimento, ventilação e AC
- Sistemas de ar comprimido
- Técnico responsável de exploração
- Variadores eletrónicos de velocidade
- Realizar um novo contrato
- Alterar o contrato da minha empresa
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa
- Declarações de Inexistência de Dívidas
- Mobilidade elétrica
- Canais presenciais
Quero uma 2ª via da fatura. Como posso fazer?
Quero uma 2ª via da fatura. Como posso fazer?
Através da sua área de cliente empresas, pode solicitar uma 2ª via das suas faturas, de todos os contratos que está a gerir, de uma maneira fácil e cómoda. Siga as nossas instruções:
- Aceda à sua área de cliente empresas, e faça login. (Se não tiver registo efetuado, saiba aqui como fazer);
- Aceda ao menu “Faturação”;
- Escolha a opção “Histórico de Faturas”, situada no topo da sua página;
- Selecione a(s) fatura(s) que pretende efetuar o download, e clique no símbolo que vai surgir no canto inferior direito da sua página;
- Aceda à sua área de cliente empresas, e faça login. (Se não tiver registo efetuado, saiba aqui como fazer);
- Aceda ao menu “Faturação”;
- Escolha a opção “Faturas em dívida”, ou “Faturas a pagamento”;
- Selecione a(s) fatura(s) que pretende efetuar o download, e clique no símbolo que vai surgir no canto inferior direito da sua página;
Após clicar no botão de download, e caso tenha selecionado até 3 faturas, será feito o download de uma pasta Zip com as faturas selecionadas. Se tiver selecionado mais de 3 faturas, será enviado um e-mail para o endereço do utilizador com as faturas pretendidas.
Mais pesquisadas
Como consultar faturas e outros documentos de faturação da sua empresa?
Pode consultar todas as faturas e documentos de faturação da sua empresa através da área de cliente.
Como posso registar-me na área de cliente?
Veja aqui como se registar na registar na área de cliente
O que posso fazer na minha área reservada?
Área de Cliente Empresas é a área de cliente da EDP onde poderá encontrar toda a informação relativa aos seus contratos com a EDP, fazer alterações contratuais, consultar as suas faturas, enviar leituras e muito mais.