Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer a oferta de energia
- Conhecer serviços empresariais
- Realizar um novo contrato
- Alterar o contrato da minha empresa
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa
- Declarações de Inexistência de Dívidas
- Mobilidade elétrica
- Canais presenciais
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer a oferta de energia
-
Conhecer serviços empresariais
- Auditoria energética
- Aumento nível de tensão
- Certificação de gás
- Certificação energética
- Eliminação custo reativa
- Geral
- Gestão consumos
- Gestão consumos light
- Iluminação eficiente
- Integra
- Motores de alto rendimento
- PPEC
- Save To Compete
- Sistemas de águas sanitárias (AQS)
- Sistemas de aquecimento, ventilação e AC
- Sistemas de ar comprimido
- Técnico responsável de exploração
- Variadores eletrónicos de velocidade
- Realizar um novo contrato
- Alterar o contrato da minha empresa
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa
- Declarações de Inexistência de Dívidas
- Mobilidade elétrica
- Canais presenciais
Como posso ativar a fatura eletrónica da minha empresa na área de cliente empresas?
Como posso ativar a fatura eletrónica da minha empresa na área de cliente empresas?
A adesão à fatura eletrónica no(s) seu(s) contrato(s) de energia pode ser feita de uma maneira rápida e cómoda através da sua área de cliente empresas. Siga as nossas instruções:
- Aceda à sua área de cliente e faça login (se não estiver registado, saiba aqui como fazer o registo);
- Clique em “Pedidos e Operações”;
- Clique em “Criar novo pedido”;
- Escolha o cartão que indica “Adesão à Fatura Eletrónica”;
- Selecione o contrato, ou os contratos, nos quais pretende ativar a Fatura Eletrónica (se pretender ativar em todos os seus contratos ativos, clique na opção “Selecionar todos”) e clique em “Seguinte”;
- Introduza o e-mail para o qual pretende que as faturas passem a ser enviadas, e confirme o e-mail;
- Coloque o pisco em “Li e aceito os termos e condições” e clique em “Submeter”;
Assim que a Fatura Eletrónica estiver ativa, é enviado um e-mail a confirmar a adesão, e a primeira fatura a ser emitida após esta operação, já lhe será enviada por e-mail.
Mais pesquisadas
Como consultar faturas e outros documentos de faturação da sua empresa?
Pode consultar todas as faturas e documentos de faturação da sua empresa através da área de cliente.
Como posso registar-me na área de cliente?
Veja aqui como se registar na registar na área de cliente
O que posso fazer na minha área reservada?
Área de Cliente Empresas é a área de cliente da EDP onde poderá encontrar toda a informação relativa aos seus contratos com a EDP, fazer alterações contratuais, consultar as suas faturas, enviar leituras e muito mais.