Fundo azul
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

fatura negocios
Potência menor que 41,4 kVA
fatura empresas
Potência maior que 41,4 kVA

Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.

Pesquisar

    Pode alterar algumas opções relacionadas com o seu contrato, nomeadamente a potência contratada, a opção horária, o meio de pagamento e o tipo de fatura na área de cliente.

    Na Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa

    Para alterar a potência, opção horária ou ciclo aceda a “Pedidos e Operações”:

    • Clique no cartão de fazer novo pedido  
    • Selecione a opção “Alteração de potência/tarifa”
    • Submeta o pedido para os locais de consumo que pretender  
    • Aceda ao menu de “Pedidos e Operações”
    • Clique no cartão de fazer novo pedido
    • Selecione a opção pretendida
    • Submeta o pedido para os locais de consumo que pretender

    Para aderir ao Débito direto ou alterar o IBAN:

    • Aceda ao menu de “Pedidos e Operações”
    • Clique no cartão de fazer novo pedido
    • Selecione a opção pretendida
    • Submeta o pedido para os locais de consumo que pretender

    Saiba mais sobre o que pode fazer na Área de Cliente:

     

    Como pode fazer uma revisão contratual?

    Durante a vigência do seu contrato, pode também pedir para ajustar as condições comerciais resultantes de oscilações de preço de energia.

    Mais pesquisadas

    Como posso fazer alterações contratuais?

    Pode consultar ou alterar características do seu contrato na Área de Cliente Empresas, por telefone ou presencialmente.

    De que modo são comunicadas alterações às condições contratuais do meu contrato?

    Saiba aqui como são comunicadas as alterações às condições contratuais dos seus contratos de energia.

    Como posso fazer alterações contratuais?

    Pode consultar ou alterar características do seu contrato na Área de Cliente Empresas, por telefone ou presencialmente.