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Como utilizar o Plano EDP Saúde?
É o cartão que lhe dá acesso a todas as vantagens do seu Plano EDP Saúde.
Para beneficiar de todas as vantagens apresente sempre o seu cartão Plano EDP Saúde junto dos parceiros. O seu cartão é pessoal e intransmissível.
Existe limite de utilização do cartão Plano EDP Saúde ou período de carência?
Não existe qualquer limite de utilização, limitação etária, exclusão ou período de carência. Logo que receba o cartão do Plano EDP Saúde poderá utilizá-lo de imediato.
Se perder o meu cartão Plano EDP Saúde como posso recuperá-lo?
Caso perca o seu cartão Plano EDP Saúde, deverá ligar para a linha 21 040 24 22 (dias úteis, das 9h às 19h) e pedir uma 2ª via.
A área reservada permite-lhe também realizar um pedido do envio de um cartão virtual. É bastante simples, apenas terá de entrar na área personalizada da Future Healthcare, selecionar a opção “Solicitar cartão virtual” e introduzir o email para o qual o cartão deverá ser enviado
Como posso cancelar o Plano EDP Saúde?
Pode cancelar o seu Plano EDP Saúde a qualquer momento através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional), ou visitar uma loja ou agente EDP.
Caso apenas pretenda retirar ou adicionar beneficiários ao seu Plano EDP Saúde , pode fazê-lo através dos mesmos canais.
Como posso marcar as consultas médicas?
Para marcar consultas ou exames pode ligar diretamente para o prestador de saúde Future Healthcare através do 21 040 24 22 (disponível das 9h às 19h, dias úteis) ou através do email planoedpsaude@future-healthcare.pt.
Se preferir poderá ainda fazer um pedido de agendamento de consulta em qualquer um dos parceiros médicos do seu plano através da área reservada. Selecione a opção “Marcar Consulta”, o serviço pretendido, especialidade, localidade e período horário. A equipa de Future Healthcare contactar-lhe-á aquando a submissão do pedido de marcação.
Como posso pedir o médico ao domicílio?
Basta ligar para o 21 040 24 22, disponível 24h por dia, 7 dias por semana (custo de uma chamada local).
Como posso saber qual o valor que irei pagar por um ato médico especifico?
Pode contactar a Future Healthcare através do 21 040 24 22 (disponível das 9h às 19h, dias úteis) ou através do email planoedpsaude@future-healthcare.pt
Pode solicitar o pedido de cancelamento do serviço através do formulário de contactos, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.
O Plano EDP Saúde é um serviço que tem um período de fidelização de 12 meses por isso se solicitar o cancelamento dentro deste período ficará sujeito ao pagamento dos valores mensais em falta.
1. Registe-se na área reservada do Plano EDP Saúde. Após o registo receberá um email para a ativação da conta.
2. Faça Login na área reservada do Plano EDP Saúde
3. Selecione a opção “Marcar Vídeo-Consulta”
4. Escolha o tipo de consulta que pretende:
4.1 Atendimento permanente - consulta realizada até 2 horas após o pedido
4.1.1. Aparecerá uma notificação de SAP - carregue em OK.
4.1.2. Aparecerá no ecrã informação sobre o tempo de espera previsto. Ao clicar no botão “Avançar” efetua um pedido de consulta SAP e avança para a confirmação dos dados do Cliente
4.2 Atendimento programado - consulta realizada para a data e hora agendada pelo cliente
4.2.1 Selecione a especialidade/médico
4.2.2 Selecione a Data e Hora pretendida para a realização da consulta
5. Insira os seus dados de cliente
6. Receberá a confirmação da consulta e os dados para proceder ao pagamento. Em simultâneo receberá um email com o link, caso queira fazer o pagamento mais tarde.
7. Após o pagamento, receberá email de confirmação de pagamento. Neste mesmo email, consta o link para a realização da videoconsulta.
8. Se não proceder ao pagamento, ao fim do período estipulado, receberá email com o cancelamento do pedido.
Como se processa o pagamento da videoconsulta?
O pagamento é feito diretamente na área de cliente, através de referência MB ou Cartão Crédito.
Assim que confirmada a marcação da consulta surge a página de pagamento. Em simultâneo o cliente receberá um email com o link, caso queira fazer o pagamento mais tarde.
Se se tratar de uma consulta de atendimento programado o cliente tem 2 horas para efetuar o pagamento.
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Como utilizar o Plano EDP Saúde?
Assim que receber o seu cartão Plano EDP Saúde poderá começar a usufruir de todas as vantagens associadas, agendando as suas consultas médicas, por telefone ou email.
O que é o Plano EDP Saúde e quais as vantagens em aderir?
O Plano EDP Saúde disponibiliza um conjunto de serviços e benefícios que inclui um plano de saúde, com acesso a consultas médicas a 30€ numa rede com mais de 40 mil prestadores de saúde.
Como sei se o meu plano tem disponível os benefícios de Estomatologia e Vídeoconsulta?
Saiba se o seu plano tem acesso a medicina dentária e atos médicos dentários e videoconsultas a partir de 0€.