- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
Como posso aderir à Parceria EDP | NOS?
Quais são os critérios de adesão?
A oferta apenas está disponível para clientes residenciais com oferta de preço fixo da EDP Comercial (não aplicável às ofertas de preço indexado), com potência contratada de 3,45 kVA a 20,7 kVA, opção tarifária simples ou bi-horária, e/ou contrato de fornecimento de gás com escalões de consumo de 1 a 4.
A oferta obriga à adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com a EDP Comercial como com a NOS.
A oferta implica a contratação de algum tarifário/produto?
As ofertas estão apenas disponíveis para clientes residenciais EDP Comercial que sejam titulares de um contrato de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão normal (contrato mono-eletricidade) ou de um contrato de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão normal e de fornecimento de gás natural em baixa pressão inferior (contrato dual) (exclui contratos de fornecimento de energia elétrica celebrados com a EDP Comercial com tarifários descontinuados, contratos de fornecimento que tenham benefícios ao abrigo de outros contratos celebrados com a EDP Comercial ou contratos que tenham benefícios ao abrigo de outras parcerias celebradas pela EDP Comercial), e um Pacote 4P ou 3P da NOS.
Obriga ainda a adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com a EDP Comercial como com a NOS.
Tenho de pedir para aderir em ambas as empresas para ter acesso aos benefícios de parte a parte?
Não, o cliente apenas precisa de pedir para aderir numa das áreas de cliente (da EDP Comercial ou da NOS) para ter o beneficio ativo em ambas as empresas.
Onde posso aderir?
Trata-se de uma oferta 100% digital pelo que a adesão é obrigatoriamente feita na área de cliente (app ou browser) da EDP comercial ou da NOS.
Quanto tempo demora a parceria a ficar ativa e os benefícios disponíveis?
A adesão à parceria pode demorar até 48 horas, ficando o benefício ativo na sua área de cliente. Assim que a adesão à parceria estiver concluída, receberá um e-mail a confirmar.
O que é e quais as vantagens da Parceria EDP | NOS?
Clientes Residenciais com Packs EDP:
Para atuais e novos clientes EDP Comercial com Packs EDP, a parceria oferece até +2% de desconto na fatura de energia (eletricidade ou eletricidade e gás natural), o dobro dos dados móveis, um voucher de desconto de 50€ em equipamentos na loja NOS, um voucher de desconto de 100€ na aquisição de uma solução Energia Solar EDP e um voucher de desconto de 50€ na aquisição de uma solução Mobilidade Elétrica EDP para carregamento em casa.
Clientes Residenciais sem Packs EDP:
Para atuais clientes EDP Comercial, a parceria oferece até +1% de desconto na fatura de energia (eletricidade ou eletricidade e gás natural), o dobro dos dados móveis, um voucher de desconto de 50€ em equipamentos na loja NOS, um voucher de desconto de 100€ na aquisição de uma solução Energia Solar EDP e um voucher de desconto de 50€ na aquisição de uma solução Mobilidade Elétrica EDP para carregamento em casa.
Para novos clientes EDP Comercial, a parceria oferece até +2% de desconto na fatura de energia (eletricidade ou eletricidade e gás natural) durante 12 meses e +1% após esse período, o dobro dos dados móveis, um voucher de desconto de 50€ em equipamentos na loja NOS, um voucher de desconto de 100€ na aquisição de uma solução Energia Solar EDP e um voucher de desconto de 50€ na aquisição de uma solução Mobilidade Elétrica EDP para carregamento em casa.
Em que produtos é que são aplicados os vouchers de desconto da solução Energia Solar e Mobilidade Elétrica EDP?
Os vouchers de desconto da solução Energia Solar EDP são aplicáveis a todos os conjuntos de painéis solares, com ou sem bateria.
Os vouchers de desconto da solução Mobilidade Elétrica EDP são aplicáveis em todas as soluções de carregamento para casa (à exceção do plug-in), válida também para condomínios.
Em que produtos é que são aplicados os vouchers em equipamentos na loja NOS?
Os vouchers de desconto em equipamentos são aplicáveis em compras de smartphones 5G, smartwatches 5G ou tablets 5G.
Qual a duração dos benefícios?
A oferta será disponibilizada a cada cliente por um período mínimo de 12 meses. A manutenção do benefício depende da continuidade da parceria entre a EDP Comercial e a NOS. Caso a oferta seja extinta, a EDP Comercial notificará o cliente por correio eletrónico do término dos benefícios atribuídos.
Os benefícios da parceria são válidos para atuais clientes EDP Comercial?
Sim, atuais clientes da EDP Comercial também podem usufruir da oferta.
Os benefícios da parceria tem período de fidelização?
A adesão aos benefícios da parceria EDP Comercial e NOS não tem qualquer período de fidelização associado para o contrato de energia. O cliente pode a qualquer momento alterar o seu fornecedor de energia, deixando de beneficiar dos benefícios tanto do acréscimo de desconto na energia e do acesso aos vouchers de desconto de Energia Solar e Mobilidade Elétrica EDP, como dos benefícios em telecomunicações do contrato NOS.
Vou passar a ter uma fatura única EDP Comercial e NOS?
Não, o cliente vai continuar a ter duas faturas individuais, uma para os serviços EDP Comercial e outro para o serviços da NOS. A adesão a esta oferta não implica alterações na forma de faturação do cliente.
Como devo proceder se tiver questões no âmbito da parceria?
Caso tenha alguma dúvida ou problema no âmbito da parceria pode contactar os canais habituais da EDP Comercial e da NOS.
Relembramos que cada empresa tem responsabilidade pelos seus temas respetivos. Isto é, temas relacionados com os benefícios de energia devem ser endereçados à EDP enquanto temas relacionados com os benefícios de dados móveis devem ser colocados à NOS.
Consulte aqui os termos e condições desta oferta.
Mais pesquisadas
Como posso aderir à Parceria EDP | NOS?
Trata-se de uma oferta 100% digital pelo que a adesão é obrigatoriamente feita na área reservada (app ou browser) da EDP comercial ou da NOS. Saiba quais os critérios para aderir.
Como posso aderir à Parceria EDP | NOS?
Trata-se de uma oferta 100% digital pelo que a adesão é obrigatoriamente feita na área reservada (app ou browser) da EDP comercial ou da NOS. Saiba quais os critérios para aderir.
Como posso aderir à Parceria EDP | NOS?
Trata-se de uma oferta 100% digital pelo que a adesão é obrigatoriamente feita na área reservada (app ou browser) da EDP comercial ou da NOS. Saiba quais os critérios para aderir.