Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    O que são os Benefícios Packs EDP?

    Os Benefícios Packs EDP oferecem-lhe um saldo mensal de 50€, acumulável até 600€/ano, para usar em benefícios exclusivos em parceiros e ainda, acesso a sorteios trimestrais com prémios no valor de 1000€.

    Quem pode aceder aos Benefícios Packs EDP?

    Pode aceder aos Benefícios Packs EDP todos os clientes que tenham subscrito um dos pacotes de serviços da EDP Comercial – EDP Easy, EDP Smart e EDP Full.

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir dos meus Benefícios Packs EDP?

    Para usufruir dos benefícios tem de se registar ou fazer login na Área de Cliente EDP, aceder à seção “Benefícios” e aceder à “Área de Benefícios Packs EDP”.

    Ao aceder a esta “Área de Benefícios Packs EDP” irá desbloquear o acesso a todas as ofertas disponíveis para utilizar o seu saldo mensal e participar no sorteio trimestral a decorrer.

     

    Como me é atribuído o saldo mensal de 50€?

    Todos os meses a EDP Comercial carrega um saldo de 50€ a partir do momento que acede pela primeira vez na “Área de Benefícios Packs EDP”. Este saldo mensal de 50€ é acumulável até um máximo de 600€ por anuidade do Pack EDP. Em caso de renovação do Pack EDP, o saldo inicial volta a ser de 50€, acumulável novamente até um máximo de 600€ por anuidade.

     

    Onde posso utilizar o meu saldo disponível?

    Poderá utilizar o seu saldo disponível em todas as ofertas na seção “Ofertas Disponíveis”. As ofertas estão organizadas por sete categorias:

    Para usufruir de uma oferta, basta clicar no card da oferta que pretende, consultar as condições de utilização em “Como usar” e selecionar a opção “Gerar Código”. Após gerar o código promocional, o valor da oferta, indicado no card da mesma, ser-lhe-á descontado do seu saldo disponível independentemente da sua utilização junto do Parceiro.

    Esgotei o meu saldo. O que acontece?

    As ofertas aparecerão bloqueadas até que tenha novamente saldo disponível.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como posso consultar os meus códigos promocionais ativos e histórico de movimentos?

    Na sua “Área de Benefícios Packs EDP” tem as opções de consultar os seus códigos promocionais em “Códigos ativos” e o seu histórico de movimentos em “Movimentos”.

     

    Como posso participar no sorteio trimestral?

    Para participar no sorteio trimestral, consulte a categoria “Sorteios”, clique no cartão do sorteio a decorrer e selecione a opção “Participar no Sorteio” para se inscrever. Após a inscrição, por cada vez que aceder à “Área de Benefícios Packs EDP”, o seu acesso contabilizará como mais uma participação no sorteio (apenas será contabilizado 1 acesso por dia). Quantas mais vezes aceder à “Área de Benefícios Packs EDP”, mais hipótese tem de ganhar.

     

    Consulte os termos e condições do sorteio a decorrer.

     

    Como será atribuído o Prémio Final?

    O Prémio Final será atribuído por sorteio aleatório através de um programa informático devidamente autorizado pela Câmara Municipal de Lisboa. Poderá consultar o regulamento de cada sorteio no respetivo cartão, disponível na “Área de Benefícios Packs EDP”.

     

    Como posso saber o(s) vencedore(s) do sorteio?

    Os vencedores serão anunciados no card do sorteio em que participou.

    No caso de ser o vencedor do prémio final, será sempre contactado pela Entidade Promotora para que lhe seja atribuído o prémio correspondente. Para a entrega do prémio final, a Entidade Promotora fará 3 (três) tentativas de contacto com os participantes vencedores através dos 3 meios complementares de informação disponíveis:

    • Correio eletrónico (e-mail);
    • Chamada telefónica;
    • Mensagem instantânea (SMS).

    Caso, após 3 (três) tentativas, não seja possível contactar os participantes vencedores será efetuado contacto com os primeiros suplentes, mediante 3 (três) tentativas e assim sucessivamente.

    Mais pesquisadas

    Quais são os Packs que existem e o que está incluído em cada Pack?

    Os Packs EDP tornam a sua vida mais fácil, dão-lhe mais segurança para si e para a sua família, com mais descontos e vantagens para viver mais por menos. Existem 3 packs EDP : Pack EDP Easy, Pack EDP Smart e o Pack EDP Full.

    Sou um cliente Pack EDP. Quais as vantagens que tenho na área de Dia-a-dia?

    Descubra todas vantagens de que pode beneficiar na área de Dia-a-dia, com o seu Pack EDP

    O que é o serviço de canalização e o que está incluído?

    Os Packs EDP disponibilizam um serviço de assistência técnica dedicada ao setor da canalização de águas limpas para AQS e esgotos. Saiba mais aqui.