O fornecimento de energia já está reposto.

Saber mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

Pesquisar

    Como devolver um kit de Iluminação Inteligente adquirido através da EDP Comercial

    A EDP Comercial só aceita devoluções caso os artigos estejam na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os elementos que os compõem.

    No caso de terem selos, estes devem estar intactos (o que implica a não abertura da caixa).

     

    Para efetuar a devolução o cliente deverá contactar a linha de apoio - 213 53 53 53 (Dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) / Contactos a partir do estrangeiro para clientes EDP: +351 213 53 53 53 e escolher a loja física onde pretende devolver o seu kit de lâmpadas. Após a entrega (aceitação dependente do cumprimento dos requisitos anteriormente referidos) o valor relativo à compra será compensado na fatura de energia do mês seguinte.

     

    As devoluções devem ser dentro dos prazos das condições gerais de venda do site EDP. Pode analisá-los na íntegra aqui.

     

    Para mais informações sobre Iluminação Eficiente aceda aqui.

    Mais pesquisadas

    Que tipo de lâmpadas a EDP Comercial oferece e quais as suas vantagens?

    Como devolver um kit de Iluminação Inteligente adquirido através da EDP Comercial?

    Como comprar Iluminação Inteligente e Eficiente EDP?

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.