- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
Como devolver um kit de Iluminação Inteligente adquirido através da EDP Comercial?
Como devolver um kit de Iluminação Inteligente adquirido através da EDP Comercial
A EDP Comercial só aceita devoluções caso os artigos estejam na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os elementos que os compõem.
No caso de terem selos, estes devem estar intactos (o que implica a não abertura da caixa).
Para efetuar a devolução o cliente deverá contactar a linha de apoio - 213 53 53 53 (Dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) / Contactos a partir do estrangeiro para clientes EDP: +351 213 53 53 53 e escolher a loja física onde pretende devolver o seu kit de lâmpadas. Após a entrega (aceitação dependente do cumprimento dos requisitos anteriormente referidos) o valor relativo à compra será compensado na fatura de energia do mês seguinte.
As devoluções devem ser dentro dos prazos das condições gerais de venda do site EDP. Pode analisá-los na íntegra aqui.
Para mais informações sobre Iluminação Eficiente aceda aqui.
Mais pesquisadas
Que tipo de lâmpadas a EDP Comercial oferece e quais as suas vantagens?
Atualmente a EDP Comercial oferece 4 Kits de Iluminação Inteligente focada na tecnologia e personalização de ambientes e 3 Kits de Iluminação Eficiente focada na sustentabilidade.
Como devolver um kit de Iluminação Inteligente adquirido através da EDP Comercial?
Para a devolução ser aceite, os artigos devem estar na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os elementos que os compõem.
Como comprar Iluminação Inteligente e Eficiente EDP?
Esta oferta está disponível para clientes residenciais com contrato de energia com a EDP Comercial em Portugal Continental, com potência contratada até 41,4 kVA. A encomenda pode ser feita pelo cliente através do site EDP ou nas lojas aderentes à oferta.