Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    Como devolver um kit de Iluminação Inteligente adquirido através da EDP Comercial

    A EDP Comercial só aceita devoluções caso os artigos estejam na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os elementos que os compõem.

    No caso de terem selos, estes devem estar intactos (o que implica a não abertura da caixa).

     

    Para efetuar a devolução o cliente deverá contactar a linha de apoio - 213 53 53 53 (Dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) / Contactos a partir do estrangeiro para clientes EDP: +351 213 53 53 53 e escolher a loja física onde pretende devolver o seu kit de lâmpadas. Após a entrega (aceitação dependente do cumprimento dos requisitos anteriormente referidos) o valor relativo à compra será compensado na fatura de energia do mês seguinte.

     

    As devoluções devem ser dentro dos prazos das condições gerais de venda do site EDP. Pode analisá-los na íntegra aqui.

     

    Para mais informações sobre Iluminação Eficiente aceda aqui.

    Mais pesquisadas

    Que tipo de lâmpadas a EDP Comercial oferece e quais as suas vantagens?

    Atualmente a EDP Comercial oferece 4 Kits de Iluminação Inteligente focada na tecnologia e personalização de ambientes e 3 Kits de Iluminação Eficiente focada na sustentabilidade.

    Como devolver um kit de Iluminação Inteligente adquirido através da EDP Comercial?

    Para a devolução ser aceite, os artigos devem estar na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os elementos que os compõem.

    Como comprar Iluminação Inteligente e Eficiente EDP?

    Esta oferta está disponível para clientes residenciais com contrato de energia com a EDP Comercial em Portugal Continental, com potência contratada até 41,4 kVA. A encomenda pode ser feita pelo cliente através do site EDP ou nas lojas aderentes à oferta.