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Perguntas frequentes

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    Qual o preço do serviço de auditoria energética ?

    O preço varia consoante o tipo de imóvel (residencial ou negócio) e potência contratada. Para mais informações, estamos disponíveis através da sua área de cliente, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional). Se preferir, indique-nos aqui os seus dados para que possamos contactá-lo e esclarecer as suas dúvidas.

    Como posso implementar as medidas recomendadas ?

    Se quiser seguir as medidas recomendadas pela auditoria energética como, por exemplo, a alteração da potência contratada, mudança de tarifário ou de equipamento, deve contactar o seu comercializador de energia. Se for cliente EDP Comercial, contacte-nos através da sua área de cliente, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou do formulário de contactos.

    Peça já a sua auditoria energética aqui.

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    O que é uma auditoria energética e porque preciso de fazer uma?

    A auditoria energética é um serviço que avalia a eficiência energética da sua casa. Permite-lhe conhecer os seus consumos em detalhe, saber como reduzir os seus custos e obter aconselhamento personalizado para melhorar a sua eficiência energética.

    O que está incluído na auditoria energética e como posso pedir uma?

    Uma auditoria energética inclui uma análise detalhada de consumos por forma a permitir identificar a solução ideal para a sua casa, em termos de eficiência energética.

    Como posso implementar as medidas recomendadas e qual o preço da auditoria?

    A EDP Comercial vai atualizar os preços de eletricidade dos clientes residenciais a 1 de janeiro de 2023. Os clientes atuais podem consultar as novas condições na carta ou email recebido sobre a atualização de preços.