Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Sou um cliente Pack EDP. Quais as vantagens que tenho na área de Desporto e ar livre?

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Academia GINDANÇA?

    Para usufruir da oferta de 20% de desconto nas mensalidades, oferta válida em todas as modalidades da categoria de dança deve:

     

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Academia GINDANÇA - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Academia GINDANÇA, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Academia GINDANÇA.

     

    Parceria válida até 15 de Abril 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Academia GINDANÇA e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 8€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível.

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro Adventours - Trail, Hike and Bike Tours. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Oferta 1 atividade na compra de outra

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Adventours - Trail, Hike and Bike Tours?

    Para usufruir da oferta de 1 atividade (que conste na agenda trimestral da Adventours), na compra de outra, na Adventours - Trail, Hike and Bike Tours deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Adventours - Trail, Hike and Bike Tours - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
    • Contacte a Adventours - Trail, Hike and Bike Tours para agendar o seu tratamento e indique o seu código promocional;
      • O agendamento do seu tratamento corporal junto do parceiro deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 910 523 417 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail info@adventours.pt , indicando o seu código promocional.
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Adventours - Trail, Hike and Bike Tours, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Adventours - Trail, Hike and Bike Tours.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Adventours - Trail, Hike and Bike Tours e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 19€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível.

    Oferta de 15€ de desconto na inscrição de uma atividade

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Adventours - Trail, Hike and Bike Tours?

    Para usufruir da oferta de 1 atividade (que conste na agenda trimestral da Adventours), na compra de outra, na Adventours - Trail, Hike and Bike Tours deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Adventours - Trail, Hike and Bike Tours - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
    • Contacte a Adventours - Trail, Hike and Bike Tours para agendar o seu tratamento e indique o seu código promocional;
      • O agendamento do seu tratamento corporal junto do parceiro deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 910 523 417 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail info@adventours.pt , indicando o seu código promocional.
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Adventours - Trail, Hike and Bike Tours, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Adventours - Trail, Hike and Bike Tours.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Adventours - Trail, Hike and Bike Tours e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 19€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Douro Captain?

    Para usufruir da oferta de 1 passeio diurno para 1 pessoa, na compra de outro no Douro Captain deve:

     

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Douro Captain - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Douro Captain, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Douro Captain.

     

    Parceria válida até 31 de dezembro de 2024.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Douro Captain e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 45€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Fitness Hut?

    Para usufruir da mensalidade a 30,90€, taxa de inscrição gratuita, todos os horários, aulas de grupo, aulas virtuais, condições extensivas a 3 pessoas do seu agregado familiar, sem fidelização e DUO (opcional) +1€ por semana - marcar aulas com 48h de antecedência em vez de 36h e pode levar um convidado de sexta-feira a domingo no Fitness Hut tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Fitness Hut clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da mensalidade a 30,90€, taxa de inscrição gratuita, todos os horários, aulas de grupo, aulas virtuais, condições extensivas a 3 pessoas do seu agregado familiar, sem fidelização e DUO (opcional) +1€ por semana - marcar aulas com 48h de antecedência em vez de 36h e pode levar um convidado de sexta-feira a domingo no Fitness Hut deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Fitness Hut consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Faça o agendamento do desconto em mensalidades através do link;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Fitness Hut.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Fitness Hut.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Fitness Hut, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Fitness Hut, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo o meu desconto em mensalidades no Fitness Hut?

    O agendamento do desconto em mensalidades no parceiro Fitness Hut deverá ser feito através do seguinte link.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Fitness Hut?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Fitness Hut, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Fred’s Adventure?

    Para usufruir da oferta de 1 aula de surf, na compra de outra na Fred’s Adventure deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Fred’s Adventure - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Fred’s Adventure, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Fred’s Adventure.

     

    Parceria válida até 15 de abril 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Fred’s Adventure e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 20€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do Maceda Surf Camp & Hostel?

    Para usufruir da oferta de uma aula de surf, mediante disponibilidade, no Maceda Surf Camp & Hostel deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Maceda Surf Camp & Hostel - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
    • Contacte o Gabinete de Estética, Beleza & Bem Estar - Tita para agendar o seu tratamento e indique o seu código promocional;
      • O agendamento da aula junto do parceiro deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 968 00 56 70 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail: macedasurfcamp@gmail.com, indicando o seu código promocional.
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Maceda Surf Camp & Hostel, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Maceda Surf Camp & Hostel.

     

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Maceda Surf Camp & Hostel e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 35€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Magnífico Douro?

    Para usufruir da oferta de 1h de passeio de barco no rio Pinhão na compra de outro bilhete no Magnífico Douro deve:

     

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Magnífico Douro - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Magnífico Douro, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Magnífico Douro.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Magnífico Douro e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 12€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível.

    Temos três benefícios para si relativos ao parceiro Melgaço Radical. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Melgaço Radical - canyoning

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Melgaço Radical?

    Para usufruir da oferta de 1 atividade de Canyoning, válido para grupo mínimo de 6/8 participantes no Melgaço Radical deve:

     

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Melgaço Radical - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Melgaço Radical, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Melgaço Radical.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Melgaço Radical e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 20€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível.

    Melgaço Radical - rafting

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Melgaço Radical?

    Para usufruir da oferta de 1 atividade de Rafting, válido para grupo mínimo de 6/8 participantes no Melgaço Radical deve:

     

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Melgaço Radical - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Melgaço Radical, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Melgaço Radical.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Melgaço Radical e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 20€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível.

    Melgaço Radical - salto

    ou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Melgaço Radical?

    Para usufruir da oferta de 1 atividade de Salto Pendular, válido para grupo mínimo de 6/8 participantes no Melgaço Radical deve:

     

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Melgaço Radical - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Melgaço Radical, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Melgaço Radical.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Melgaço Radical e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 20€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível.

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro Moments Watersports. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Oferta de 1 atividade de SUP da Moments Watersports

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir da oferta de 1 atividade de SUP da Moments Watersports?

    Para usufruir de 1 atividade de SUP da Moments Watersports tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Moments Watersports clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir de 1 atividade de SUP da Moments Watersports deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Moments Watersports consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte a Moments Watersports para agendar a sua atividade e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Watersports.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Moments Watersports

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Moments Watersports, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Moments  Watersports, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha atividade de SUP no parceiro Moments Watersports?

    O agendamento da atividade junto do parceiro Moments Watersports deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 964 688 956 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail info@momentswatersports.com, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Moments Watersports?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Moments Watersports, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Oferta de 1 atividade de Kayak da Moments Watersports

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir da oferta de 1 atividade de Kayak da Moments Watersports?

    Para usufruir de 1 atividade de Kayak da Moments Watersports tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Moments Watersports clicar em “gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir de 1 atividade de Kayak da Moments Watersports deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “benefícios”;
    • No cartão da Moments Watersports consultar como pode usar a oferta e clicar em “gerar código”;
    • Contacte a Moments Watersports para agendar a sua atividade e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Watersports.

    Parceria válida até 15 de Abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Moments Watersports

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Moments Watersports, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Moments  Watersports, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha atividade de SUP no parceiro Moments Watersports?

    O agendamento da atividade junto do parceiro Moments Watersports deverá ser feita com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 964 688 956 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail info@momentswatersports.com, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Moments Watersports?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Moments Watersports, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da NaTour Way?

    Para usufruir da oferta de 25% de desconto em todos os serviços da Natour Way deve:

     

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da NaTour Way - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro NaTour Way, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro NaTour Way.

     

    Parceria válida até 15 de abril 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro NaTour Way e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 20€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da No Limite?

    Para usufruir da atividade de Canyoning para 2 pessoas da No Limite tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da No Limite clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 mês de livre-trânsito no Maisfitness deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da No Limite consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte a No Limite para agendar a sua aula e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro No Limite.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da No Limite.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da No Limite clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro No Limite, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha atividade de Canyoning para 2 pessoas no parceiro No Limite?

    O agendamento deverá ser feito junto do parceiro No Limite deverá ser feita com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 966 529 816 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail geral@nolimite.org, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro No Limite?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro No Limite, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Temos quatro benefícios para si relativos ao parceiro Personal trainers. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Pack Aulas mensal Online

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Personal Trainers?

    Para usufruir do desconto de 10% num pack de aulas mensal online do Personal Trainers tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Personal Trainers clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 10% num pack de aulas mensal online do Personal Trainers deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Personal Trainersconsultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Personal Trainers para agendar e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Personal Trainers.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Personal Trainers.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Personal Trainers, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Personal Trainers, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo do meu desconto de 10% num pack de aulas mensal online do Personal Trainers?

    O agendamento junto do parceiro Personal Trainers deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 913 598 634 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail geral@personaltrainers.com.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Personal Trainers?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Personal Trainers, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Pack Aulas mensal Presencial

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Personal Trainers?

    Para usufruir do desconto de 10% num pack de aulas mensal presencial do Personal Trainers tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Personal Trainers clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 10% num pack de aulas mensal presencial do Personal Trainers deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Personal Trainers consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Personal Trainers para agendar e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Personal Trainers.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do do Personal Trainers.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do do Personal Trainers, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Personal Trainers, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo do meu desconto de 10% num pack de aulas mensal presencial do Personal Trainers?

    O agendamento junto do parceiro Personal Trainers deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 913 598 634 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail geral@personaltrainers.com.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Personal Trainers?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Personal Trainers, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Oferta de 1 sessão Personal Trainer online

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Personal Trainers?

    Para usufruir da oferta de 1 sessão Personal Trainer online do Personal Trainers tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Personal Trainers clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 sessão Personal Trainer online do Personal Trainers deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Personal Trainers consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Personal Trainers para agendar e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Personal Trainers.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do do Personal Trainers.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do do Personal Trainers, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Personal Trainers, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha sessão Personal Trainer online do Personal Trainers?

    O agendamento junto do parceiro Personal Trainers deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 913 598 634 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail geral@personaltrainers.com.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Personal Trainers?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Personal Trainers, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Oferta de 1 sessão Personal Trainer presencial

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Personal Trainers?

    Para usufruir da oferta de 1 Sessão Personal Trainer presencial do Personal Trainers tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Personal Trainers clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 Sessão Personal Trainer presencial do Personal Trainers deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Personal Trainers consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Personal Trainers para agendar e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Personal Trainers.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do do Personal Trainers.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do do Personal Trainers, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Personal Trainers, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo da minha sessão Personal Trainer presencial do Personal Trainers

    O agendamento junto do parceiro Personal Trainers deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 913 598 634 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail geral@personaltrainers.com.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Personal Trainers?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Personal Trainers, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro Phive. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    1 semana livre-trânsito

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Phive?

    Para usufruir de 1 (uma) semana de livre-trânsito do Phive tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Phive clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir de 1 (uma) semana de livre-trânsito do Phive deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Phive consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Phive e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Phive.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Phive.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Phive, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta do Phive, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha semana de livre-trânsito no parceiro Phive?

    O agendamento deverá ser feito junto do Phive com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 239 098 225 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail  geral@phive.org , indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Phive?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Phive, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Desconto 15% na mensalidade

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Phive?

    Para usufruir do desconto de 15% na mensalidade, com fidelização mínima de 52 semanas no Phive tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Phive clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 15% na mensalidade, com fidelização mínima de 52 semanas no Phive deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Phive consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Phive para agendar e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Phive .

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Phive.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Phive, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta do Phive, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como entro em contacto para usufruir da oferta do desconto de 15% na mensalidade no parceiro Phive?

    O agendamento deverá ser feito junto do Phive com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 239 098 225 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail  geral@phive.org, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Phive?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Phive, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Praia Grande Surf School?

    Para usufruir da oferta de 1 aula de surf, na compra de outra na Praia Grande Surf School deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Praia Grande Surf School - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Praia Grande Surf School, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Praia Grande Surf School.

     

    Parceria válida até 15 de abril 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Praia Grande Surf School e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 18€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Sip And Savor Douro?

    Para usufruir da oferta de 1 visita guiada ao Olival com degustação e visita ao lagar de azeite para 2 pessoas deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Sip And Savor Douro - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Sip And Savor Douro, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Sip And Savor Douro.

     

    Parceria válida até 15 de abril 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Sip And Savor Douro e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 25€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Surfing Figueira?

    Para usufruir da oferta de 1 Aula de Surf do Surfing Figueira tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Surfing Figueira clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 Aula de Bodyboard do Surfing Figueira deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Surfing consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Surfing para agendar a sua aula e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Surfing.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Surfing Figueira.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Surfing Figueira em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Surfing Figueira, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como entro em contacto para usufruir da oferta de 1 Aula de Surf do Surfing Figueira?

    O agendamento da aula junto do parceiro Surfing Figueira deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 918 703 363 (custo de chamada de rede móvel  , indicando o seu código promocional.escola@surfingfigueira.com, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Surfing Figueira?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Surfing Figueira, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Tuga Natura?

    Para usufruir da oferta de 10% de desconto em atividade de Lasertag + oferta de segunda atividade complementar no Tuga Natura deve:

     

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Tuga Natura - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Tuga Natura, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Tuga Natura.

     

    Parceria válida até 15 de abril 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Tuga Natura e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 21€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.