Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Equipamentos EDP Store

    O que implica a descontinuação da venda de produtos da EDP Store?

    O que implica a descontinuação da venda de produtos da EDP Store?

    A descontinuação da venda de equipamentos da EDP Store não implica que deixará de ter resposta às suas necessidades de assistência técnica. Para além disso, continuará a ter acesso à garantia que foi estipulada contratualmente no momento de compra do equipamento.

    Poderá consultar abaixo, mais informações sobre os produtos da EDP Store que foram descontinuados:

    Ar condicionado
    Termoacumulador Inteligente
    Termoacumulador Híbrido
    Bomba Calor

    O que acontece em caso de atraso no pagamento da fatura?

    Caso haja atrasos no pagamento das faturas, a EDP Comercial reserva-se no direito de cobrar juros de mora, à taxa legal em vigor.

    Como posso devolver equipamentos adquiridos na EDP Store

    O cliente tem até 14 dias para solicitar a devolução de qualquer equipamento, desde que o mesmo contenha todos os seus acessórios/componentes, embalagem original e esteja sem sinais de uso.

    Para solicitar a devolução, pode ligar para a linha de atendimento 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional), e ser-lhe-á atribuída uma equipa técnica para a recolha do produto.

     

    Pode analisar os Termos e Condições da EDP Store na íntegra aqui.