Fundo azul
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

fatura negocios
Potência menor que 41,4 kVA
fatura empresas
Potência maior que 41,4 kVA

Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.

Pesquisar

    Perguntas frequentes

    Fiquei sem eletricidade ou gás natural

    Fiquei sem eletricidade. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se existe luz na rua, se os vizinhos têm luz, se tem os pagamentos em dia ou se algum equipamento fez "disparar" o disjuntor/quadro. Caso não encontre o problema, ligue para o 800 506 506.

    Ver mais

    Fiquei sem gás natural. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se tem gás em algum dos equipamentos (se tiver, o problema pode ser do aparelho) ou se fechou as torneiras de segurança por engano. Caso não encontre o problema, contacte o seu distribuidor de gás.

    Ver mais

    Mais pesquisadas

    Fiquei sem eletricidade. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se existe luz na rua, se os vizinhos têm luz, se tem os pagamentos em dia ou se algum equipamento fez "disparar" o disjuntor/quadro. Caso não encontre o problema, ligue para o 800 506 506.

    Fiquei sem gás natural. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se tem gás em algum dos equipamentos (se tiver, o problema pode ser do aparelho) ou se fechou as torneiras de segurança por engano. Caso não encontre o problema, contacte o seu distribuidor de gás.

    Fiquei sem gás natural. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se tem gás em algum dos equipamentos (se tiver, o problema pode ser do aparelho) ou se fechou as torneiras de segurança por engano. Caso não encontre o problema, contacte o seu distribuidor de gás.